Síndrome do Livro
https://vbmotorworld.com/czdwd97wsm0 Eu tenho a Síndrome do Livro. Quem me conhece um pouco melhor sempre me vê às voltas com algum livro. Vou logo ali no mercado… tem um livro na bolsa ou agora, no tablet. Vou em qualquer lugar e carrego um livro. Nunca sei o que vou encontrar, se precisar esperar em uma fila, não me estresso… tenho um livro comigo e aproveito para ler nem que seja meia página.
https://www.thoughtleaderlife.com/2zz9me0https://www.parolacce.org/2024/09/18/xfi6xv8 Desde criança fui assim, sempre gostei muito de ler. Agora quando não posso levar em papel (ainda minha versão favorita – livro impresso), levo em arquivo digital e leio no tablet. Mas sempre, sempre, estarei com um livro na mão. Só para terem uma ideia o livro A mulher V eu comecei a leitura no avião viajando para nossa lua de mel em Paris.
go to sitefollow link É claro que também leio livros tidos como chatos e tediosos. É claro que leio livros que acabo não gostando. Talvez por isso, leio sempre vários livros ao mesmo tempo. Se um livro fica chato e perco a vontade deixo de lado por uns dias e depois retomo, enquanto isso, estou lendo outro livro. Mudo o assunto e tipo de livro também conforme o que estou vivendo ou sentindo em determinado dia ou período da minha vida. Mas jamais deixo um livro pela metade. Leio livros técnicos referentes ao meu trabalho, que podem ser sobre administração, liderança, hotelaria ou simplesmente sobre hospital. Leio romances, leio livros técnicos de teologia e ensino. Leio livros de história geral, sobre o Brasil, biografias… Gosto especialmente de crônicas, mas também leio poesias… Gosto muito de ler sobre o universo feminino. Em todos os aspectos e ângulos.
Buy Valium Indiasee Se eu estiver no shopping e de repente, a pessoa que está comigo me perder rsrsrs pode me procurar na livraria do shopping. Eu já fiquei horas dentro de uma boa livraria… procurando, fuçando, lendo… é sim um dos meus lugares preferidos. Meu marido já sabe disso e deve até suspirar profundamente quando falo para irmos até a livraria… rsrsrsrs. É claro que prefiro ir sozinha, pois não fico com aquela sensação de estar atrapalhando… mas se estiver acompanhada bom também! Posso não conhecer ainda bem a cidade onde estou morando mas já conheço suas livrarias, e sei qual minha preferida.
Order Cheap Valium Onlinego site Acredito que a leitura, além de nos fazer ‘viajar’ por outras culturas, países, lugares e conhecer outras pessoas, pode também modificar a forma de vermos o mundo. Nos dá mais conhecimento, mais liberdade. Melhora nossa comunicação, nossos relacionamentos, nossa vida. sem falar que é uma ótima forma de ocupar nosso tempo.
get linkhttps://www.fandangotrading.com/m7hm6vghynw Leitura como ferramente de mudança. É isso. E aí? Se você ainda não tem o hábito da leitura, ou melhor, ainda não foi atacado pela Síndrome do Livro… nunca é tarde para esse hábito, vício ou síndrome!!
sourcehttps://marcosgerente.com.br/xien28rn E uma dica comece lendo o Livro dos Livros – A Bíblia Sagrada!
here
4 Comentários
Vanessa Pontes
https://www.modulocapital.com.br/x8nhjkiq84j Ui…… ler óh!! Céus o Vida eu sei o quanto é improtante a leitura mas…… me cansa em pensar será que tem alguém que na na minha velhice poderá me Salvar???? A não ser eu mesma começando de hoje a criar o hábito de ler…..
Buy Valium In AmericaJanaina Both
Cheap Valium Online India Ri agora Dona Flor! rsrsrss muito bom ter você por aqui…. com certeza ler o tanto que eu leio sei que é um pouco mais difícil… mas confessa que um pouquinho pelo menos dá… vamos tentar?
https://everitte.org/8ufcv4oocaaBjos
Pingback:
Pingback: