Bíblia Sagrada,  Devocional,  Sem categoria

A Bíblia e a liberdade

Falamos muito que amamos a Bíblia, que amamos a Palavra de Deus. E na maioria das vezes, amamos mesmo. Mas precisamos nos lembrar que amar é agir. Se amamos a nossa Bíblia precisamos agir em direção a ela.

Veja, no Brasil, ainda temos liberdade de não só levar uma Bíblia em mãos (ou embaixo do braço😁), para todo lado. Temos (ainda) a liberdade de ler a Bíblia em nossas casas e na maioria dos lugares públicos, podemos sentar e abrir a Bíblia e ler.

Agora pega essa nossa (ainda) liberdade de ler a Bíblia e o amor que dizemos ter por ela, e vamos pensar. Temos amado de forma prática? Temos aproveitado a liberdade de termos Bíblias para ler e temos lido?

Quando amamos uma pessoa, queremos passar tempo com ela, queremos saber tudo a respeito dessa pessoa e conhecer o máximo que der. A Bíblia é Deus se revelando para nós, é Ele falando em todo o tempo.

Somos cristãos e amamos Deus e a Sua Palavra, mas estamos falhando em realmente ler, aprender e viver o que Deus nos fala na Bíblia.

Ouso dizer que esse é o momento de decidirmos, de verdade e com sinceridade, nos dedicarmos mais e melhor a leitura, estudo e aplicação das verdades bíblicas. E eu te convido para avançarmos nesse caminho juntos.

Vamos comigo?

Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *