Passeando entre livros…
https://marcosgerente.com.br/hsolbabtvlo Na Bienal, por estar muito lotada aproveitamos menos do que havíamos planejado. Não dava para circular direito e nem ficar olhando com calma os livros. Já na FLIC tinha pouquíssima gente.
https://traffordhistory.org/lookingback/jsww891vfhttps://www.parolacce.org/2024/09/18/dc11cbtz2e Entendo que por dois motivos: follow site o primeiro, bem óbvio, é que os evangélicos ainda leem pouco, bem pouco literatura em geral. Muitos ficam só com a leitura bíblica e olha lá ainda! O https://ragadamed.com.br/2024/09/18/5olc8qn8p95 segundo motivo, é que na minha parca avaliação, o evento é pouco e mal divulgado.
https://www.modulocapital.com.br/jdd7grp3enter site De qualquer forma, nos beneficiamos muito com o fato de ter pouca gente. Olhamos tudo e nos atualizamos nos lançamentos, para só depois efetuarmos algumas compras. Aí tiramos um tempinho para descansar, assistimos a palestra de lançamento do Livro Bolsa Blindada 2, da Patricia Lages, e depois fizemos mais compras.
follow linkBuy Roche Diazepam Online Com calma vimos tudo o que queríamos, saímos satisfeitos com nossas aquisições, nos atualizamos no que foi lançado e nas tendências. Bem, e claro… saímos cansados e com marido pedindo para por favor, ‘esse ano chega de feiras de livros’ kkkkk. Para quem nunca tinha ido em uma ir na Bienal e menos de 30 dias depois ir na FLIC foi cansativo mesmo….
https://www.fandangotrading.com/862hbsc4https://everitte.org/3gk2nyqou7d
https://www.thoughtleaderlife.com/2zz9me0