Amor,  Deus,  Escolhas,  Fazer a diferença,  Janela da alma,  Mudança,  Oração

De nariz empinado e jogando o cabelo

Muitas vezes andei assim, de nariz empinado e jogando o cabelo. Só me importava comigo mesma, e não olhava para quem sofria aqui ou lá, do outro lado do mundo. Eu era o centro das atenções, as dores mais doídas eram as minhas, eu tinha as feridas mais profundas e as piores decepções eram as minhas. Eu esquecia que sempre tem alguém sofrendo mais, chorando mais, e com bem menos condições de mudanças do que eu, com mínimas oportunidades de melhoria, com mínimas oportunidades de continuar vivendo. E eu reclamei muitas vezes que não conseguia parar de comer um brigadeiro de panela, enquanto milhares de pessoas sequer tinham um pedaço de pão velho.

http://economiacircularverde.com/que-es-la-economia-circular/ Fui assim por um longo tempo, andava de nariz empinado e ainda jogava o cabelo, espero não ser a única que fez ou ainda faz isso. Isso não quer dizer que eu simplesmente não via o sofrimento dos outros, eu via e até me envolvia, mas o meu sofrimento era a prioridade da minha atenção, do meu tempo, das minhas energias. Um dia vi o quão limitada eu era pensando e agindo assim, Deus tocou no meu coração e deixou ele molinho, molinho.

Tramadol Mexico Buy Hoje, quando saio de casa e ando por aí, sinto as mazelas de milhares de pessoas esquecidas enquanto mendigam, esquecidas enquanto pensam se estarão vivas no dia seguinte, sem casa, sem comida, e o pior, sem afeto e sem Jesus. Aí lembro e meu coração sente, por aqueles que estão a milhares de quilômetros de nós e morrem pelo simples motivo de terem Jesus em seus corações. Sim, todos os dias morrem pessoas pelo motivo de amarem a Jesus e não o negarem em momento nenhum, mesmo isso custando suas vidas. 

Pedi perdão a Deus por ter vivido assim, e hoje a cada amanhecer, peço a Ele que me faça viver como Ele quer que eu viva, que meu coração seja tocado por Sua presença, e que não endureça por meus pensamentos egoístas e centralizadores. E mesmo que eu não possa ir lá defender os cristãos que estão morrendo, e mesmo que eu não possa fazer muita coisa pelos que estão aqui, em nossa sociedade brasileira, sem casa, sem comida e sem afeto, eu sei que posso orar para que tenham uma oportunidade de conhecer esse Jesus tão maravilhoso que é meu melhor amigo e está sempre comigo. Oro para que eu mesma possa ter a oportunidade de mostrar um sorriso, se possível ajudar com algo real (comida, roupa), falar de Jesus e aquecer o coração de alguém que aprendeu a sobreviver sem nada e sem ninguém.
Posso até de vez em quando andar de nariz empinado e jogando o cabelo, afinal foram anos andando assim, mas meu coração mudou completamente e não posso mais andar com o coração indiferente a tanto sofrimento por aí. Meu coração mudou, as lágrimas são reais nos meus olhos e expressam amor pelo meu próximo.
Deus mudou meu coração e hoje sou diferente. E você, como está seu coração?

Aproveite e siga:

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *