Desafio 52 semanas: Semana 13
31 de março de 2015
Semana 13: Fico sem graça quando…
Muitas são as situações em que fico sem graça, envergonhada mesmo, sem saber como reagir, abaixo as que mais me deixam sem ação:
-
https://www.modulocapital.com.br/pm8mo8fw8 Receber elogios em público: nunca sei como reagir, o que fazer com as mãos, se dou risada ou fico com a expressão séria, compenetrada.
- https://vbmotorworld.com/mrv68f2w Receber chamada de atenção em público, de chefe, do professor, de qualquer pessoa: pior do que receber elogios, o que fazer? Me justificar? Responder? Pedir desculpas? Prometer mudança?
- https://luisfernandocastro.com/8dlzb3tsw Todo mundo já terminou de comer e eu continuo comendo, porque tenho fome de uma leoa, um super apetite e sou gulosa mesmo, aff quero me esconder embaixo da mesa quando isso acontece, mas com o prato junto para terminar de comer kkkkkk.
- https://www.parolacce.org/2024/09/18/u9v71j4 Fico sabendo que alguém ia me dar um presente ou uma lembrancinha e por algo que falei a pessoa desiste. Por exemplo, eu falo que tenho muitos livros, e a pessoa ia dar um livro e desistiu porque eu disse que tenho muitos livros. Morro de vergonha quando fico sabendo, fico muuuuuito constrangida e arrependida de ter falado, fico querendo voltar no tempo para deletar o que eu falei. Gosto imensamente de ganhar livros, mesmo que sejam repetidos porque posso trocar com alguém ou presentear algum aluno esforçado com o livro usado, pois vou ficar com o exemplar novo que ganhei!
- get link Alguém vem conversar comigo, e me chama pelo nome, fala de detalhes da minha vida e eu não lembro o nome da pessoa. Aí fico tentando lembrar de algo da pessoa, com aquele sorriso amarelo no rosto e as coisas só pioram, não lembro de onde a conheço, não lembro de nada.
Esse Top 5 é parte do Desafio 52 semanas. A proposta é responder 5 coisas sobre a pergunta da semana, em formato Top 5. Ao todo serão 52 perguntas, 1 por semana representando as 52 semanas do ano. Se quiser ver todas as perguntas é só clicar aqui.
anterior
Como ler mais - Parte 3
mais recente
Um comentário
Pingback: