101 coisas para fazer em 1001 dias: Item 76
enter enter site Meu item 76. Mudar para uma casa. Sim, eu queria morar em uma casa. Senta, porque lá vem história. Meus pais sempre moraram em uma casa, nunca apartamento, e sempre a mesma casa, desde que casaram até o dia de hoje. E assim eu e meus irmãos sempre moramos em casa, até o dia em que eu mudei sozinha, para São Paulo e morei 4 anos em alojamentos estudantis (motivo para outro post). Pois bem, do ano 2000, quando me formei até 2002 eu morei sozinha em uma minúscula edícula ainda em São Paulo. Em 2002, poucos meses antes do meu primeiro casamento, mudei para a casa que havíamos comprado, onde morei até 2009. Em 2009 devido ao meu trabalho, mudamos para São José dos Campos, e fomos morar em um apartamento. E desde então tenho morado em apartamento, mudei para um apartamento um pouco menor 1 mês depois do falecimento do meu primeiro marido. Em 2013, mudei para Campinas para um minúsculo espaço de 24 m² e quando casei novamente, continuamos morando ali por mais um ano.
https://www.modulocapital.com.br/x6sdhwfhttps://semnul.com/creative-mathematics/?p=wtlmj7h E agora vamos às verdades!
clickhttps://everitte.org/nu9d05qb Eu nunca gostei e não gosto de morar em apartamento!! E não adianta me descrever todos os benefícios possíveis. Não gosto e há gostos que não se discutem rsrsrsrs. Parece que cada vez que entro e saio tenho que ‘prestar contas’ de onde vou, de onde vim, sei que não preciso e nem tenho que falar nada, mas fico com essa sensação. Sem falar que tem todas as normas de silêncio, de convivência, de horários para fazer barulho, para chamar os amigos e fazer festa, de uso de áreas sociais, para usar área de churrasco, salão de festas. Enfim, tenho dezenas de amigos que gostam e tentam me convencer, mas sorry, para mim não dá. Meu negócio é casa mesmo. Gosto da liberdade de ir e vir, de chamar quem eu quiser a hora que eu quiser, rir alto sem me preocupar com horário, de meu marido fazer seus barulhos com suas ferramentas e hobbies e não ter medo de alguém ligar reclamando.
watchhttps://www.fandangotrading.com/5ifkqud Outro dia até ouvi uma conhecida falando com uma amiga minha que estava preocupada com o fato de eu, sim euzinha aqui, estar morando em uma casa, que o melhor para mim era apartamento. De algum modo que não imagino como, ela deduziu que nós estávamos morando em uma casa por conta das vontades do meu marido. Mal sabe ela que essa foi a condição que eu havia colocado para mudar, quando decidimos voltar para São José dos Campos, eu disse que só mudaria se fosse para uma casa. Estava cansada de flat´s e apartamentos. Ah sim.. E eu não tenho medo de ficar sozinha, apenas para exemplificar, outro dia meu marido fez um curso fora durante 4 dias, e eu fiquei bem sozinha, na boa. Gosto de ficar sozinha, assim como gosto de ter companhia, fico bem em qualquer situação, não tive e nem tenho medo nenhum de estar sozinha em uma casa. Faço minhas orações, deixo tudo nas mãos de Deus e fico bem. Durmo, acordo, saio para passear, e a casa fica bem. Sem neuras, afinal, se for para ser assaltada ou furtada, isso acontece em apartamentos e condomínios também. Sempre digo, em São Paulo eu morei em uma casa que foi invadida diversas vezes e mesmo assim não tinha medo de continuar morando ali, por que terei medo agora?
https://livingpraying.com/7q85a47https://www.thephysicaltherapyadvisor.com/2024/09/18/jgvnzkwpc9
Buy Valium In Canada
Um comentário
Pingback: