Mês

Junho em um post

Desde final de maio estou escrevendo um post apenas para contar ou comentar fatos e assuntos curtinhos de coisas que sozinhas não renderiam um post completo, tipo um resumão do mês, só para descontrair. espero que estejam gostando.

Saúde x Doença

Pois bem, estou há alguns meses sofrendo cólicas renais, devido à presença de 4 cálculos no rim direito. Enquanto aguardo cirurgia, minha pressão arterial começou a subir muito e ficou instável. No feriado de 4 de junho, meu marido ficou fora fazendo um curso de 4 dias, para conquistar seu Brevê de Montanha, e bem no sábado dia 6, eu passei muito mal em casa, sozinha. Fiquei tonta e caí, devo ter ficado uns bons 40 minutos sem conseguir sair de onde estava. Depois semana passada passei mal novamente e estava sozinha de novo. Dessa vez consegui ir sozinha ao hospital, fui atendida, estabilizei e voltei para casa. Estou com acompanhamento médico e me cuidando. Sem preocupações exageradas, mas me entristeci porque nunca havia ficado ou me encontrado desse jeito. Agora mais do que nunca é hora de aquietar e cuidar da minha saúde.

Dia dos namorados 1

Uma semana antes do dia dos namorados meu marido ficou fora 4 dias para tirar seu Brevê de Montanha, como já falei acima, mas antes disso me deu essa bela caneca de presentinho! Amei…

Dia dos namorados 2

Não posso contar como foi nossa comemoração, por motivos óbvios… O que posso dizer é que não gosto de ir em restaurantes e nem de sair nessa data pois está tudo lotado e barulhento, não gosto mesmo. Acho que é um dia bem comercial, eu penso que dia dos namorados deve ser todo dia, todo dia é dia de dar e receber muito amô! Não preciso de um dia onde está tudo cheio, lotado e barulhento para fazer uma surpresa para meu namorado e dizer o quanto o amo. Mesmo assim, fui surpreendida nesse 12 de junho de uma forma muito carinhosa em casa, meu marido conseguiu tocar meu coração com algo bem simples, mas planejado com muito amor. Amo você meu namorido!

E o violão voltou…

O violão estava fora, emprestado para o pessoal do Lar Cristão, aqui de São José dos Campos e foi devolvido em junho. Gosto do som mas gosto mais ainda quando meu marido fica tocando e cantando… Pena que ele faz isso tão pouco, na minha modesta opinião, gostaria de ouvi-lo com mais frequência.

Como julho já começou e antes que esse post fique enoooorme, vou parar por aqui. Espero que tenha gostado desse formato de post, e me conte nos comentários como foi.

Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *