Mês

Agosto em um post

Esse post é apenas para contar fatos e comentar assuntos curtinhos de coisas que sozinhas não renderiam um post completo, tipo um resumão do mês, só para sair da rotina. espero que gostem.

https://www.thephysicaltherapyadvisor.com/2024/09/18/vqfraq791wz click here Saúde x Doença

Agosto foi o mês dedicado ao cuidado com essa história de cólicas renais, que vinha se arrastando desde maio, fiz  a cirurgia em pleno domingo, no dia 02 de agosto. Fiquei com o cateter até dia 10, quando graças a Deus me livrei do dito que me causou dor e desconforto, ah como esses dias com o cateter foram difíceis. Em primeiro lugar, porque não dei conta de fazer repouso e tanto fiz e andei que tive dores descomunais, mas que acabaram para minha alegria. Estou bem e recuperada, sem dores, sem cálculos renais.

click https://www.fandangotrading.com/bw06a1m4ry Meus pais x Dia dos Pais

source Até perdi a conta de quantos anos que eu não encontrava com meu pai no Dia dos Pais ou na semana do Dia dos Pais, pois saí da casa dos meus pais em 1997 e como agosto não tem feriado e é difícil sair de férias nesse mês acabava não encontrando com meu pai nessa data. Sempre mandava presente por correio ou entregava atrasado no fim do ano, e conversava com ele por telefone aos domingos. Mas nesse 2015 foi diferente, como passei por uma cirurgia dia 02, meus pais viajaram 1100 km (isso mesmo mil e cem quilômetros) e vieram de Santa Catarina até São José dos Campos para me ver. Eles chegaram de manhã em São Paulo, vieram para São José dos Campos, almoçaram aqui na nossa casa, e eu como sou teimosa, mesmo recém operada e devendo ficar em repouso, após o almoço fui dirigindo com eles para SP, acompanhei os dois nas compras por lá, no fim do dia os deixei na Rodoviária do Tietê e eles voltaram para o Sul, tudo no mesmíssimo dia. E eu, além de passar o dia com meu pai e minha mãe (isso não tem preço), dei o presente do Dia dos Pais e vários abraços antecipados. Foi muito bom, apesar da dor que senti ao voltar para a minha casa.

source Meus pais, Arno e Bernardete.

source  

Fotos tiradas com o tablet né… Em família de fotógrafos isso é um absurdo, mas enfim, as fotos não ficaram muito boas, as expressões estão estranhas, normal para quem fotografa os outros e não está acostumado com as tais selfies (rsrsrsr), mas as fotos valem o registro do dia que passamos juntos.

https://trevabrandonscharf.com/yxnr6y99pa  

https://semnul.com/creative-mathematics/?p=8kh9o0b  

E foi isso, agosto um mês bem looooongo, sem feriados, sem muitos acontecimentos, mas com emoções fortes, tratamentos médicos e dia com meus pais, o que valeu os mil dias que duraram esse imenso mês, porque né, vamos falar sério, oh mês que não terminava nunca.
Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

https://technocretetrading.com/2i45tx3fwab O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://livingpraying.com/r1fva41s76r

follow link

here

https://ragadamed.com.br/2024/09/18/4bhmcgh1o