Para onde estamos indo com tanta pressa?
https://www.thoughtleaderlife.com/osj581jhew2 Estamos sempre com pressa, correndo para fazer muitas coisas. Passamos um bom tempo dizendo e repetindo uns para os outros: ‘estou com tantas coisas para fazer’, ‘estou com pressa’, ‘não estou dando conta’, ou então ‘estou cansada, fiz muita coisa’, ‘estou sem tempo’, ‘óooh como meu dia rendeu hoje’. Cada um de nós querendo mostrar para os outros como estamos mais atarefados do que eles, mais cheios de coisas para fazer, correndo, com pressa, sem tempo.
sourcego to site Essa vida moderna que estamos levando realmente é cheia de coisas para fazer, com muitas responsabilidades e ocupações, agitada e estressante. No entanto, eu mesma não deixo de ter meu tempinho para as redes sociais, para ‘ficar no mundo da lua’ alguns minutos todos os dias… Já que falamos o tempo todo que estamos sem tempo, não é melhor parar de reclamar pela falta de tempo, pela correria e reorganizar nosso tempo e principalmente nossas prioridades?
https://www.thephysicaltherapyadvisor.com/2024/09/18/jgvnzkwpc9https://boxfanexpo.com/laj0x9d59 Ao reclamar o tempo todo, criamos um ambiente negativo ao nosso redor e até indisposição de nossa parte de fazer o que precisa ser feito. Tenho falado sobre como o vício da reclamação altera nosso humor e sobre as consequências disso em nossas vidas nesses textos aqui, aqui e aqui também, se você não leu aproveita agora e dê uma lidinha, vale a pena refletir sobre isso e buscar trocar o hábito de reclamar tanto pelo hábito de agradecer por tudo.
https://boxfanexpo.com/z3a5xq4pflhttps://vbmotorworld.com/btp1xwlf Eu já fui o tipo de pessoa que queria abraçar o mundo, trabalhava de dia de segunda à sexta e ainda estudava à noite (não foi uma faculdade ou uma especialização, mas muitos cursos feitos à noite), dava plantões aos sábados, dava aulas na igreja domingo de manhã e à noite, trabalhava na recepção da igreja, no fim de semana, fazia visitas aos doentes e idosos impossibilitados de irem na igreja, coordenava departamento de adolescentes, trabalhava no departamento infantil, queria fazer e aprender mil coisas ao mesmo tempo. Andava com a sensação constante de que não estava fazendo o suficiente, que o tempo estava passando e eu não produzia o tanto que precisava. Lia muito, estudava mais ainda e trabalhava quase sem folga. Essa foi minha rotina durante bem mais de 10 anos.
https://ragadamed.com.br/2024/09/18/a1u4sngph
follow link Um dia parei para pensar: Cheap Valium Purchase Buy Diazepam 10Mg Bulk Por que estamos cada vez mais ocupados, com mais pressa, com menos tempos? Para onde estamos indo com tanta pressa?
https://ragadamed.com.br/2024/09/18/j1zcoe63jq
E desde que passei a refletir sobre isso, fui mudando aos poucos minha rotina, ainda não está como quero mas estou no caminho. Primeiro, defini melhor minhas prioridades, o que quero para minha vida daqui para frente. Parei de usar a expressão ‘estou com muita coisa para fazer’ e ‘não vou dar conta de tudo’. Assumi que o que eu tenho para fazer é resultado das minhas escolhas e se quero mais tempo livre para fazer outras coisas, que podem me fazer até mais feliz, preciso fazer novas escolhas agora. Aprender a dizer não, definir o que realmente quero e me faz feliz. Se todas as ocupações, obrigações, responsabilidades e compromissos atuais me fazem ficar sem tempo, com pressa, são resultados das minhas escolhas, então não é justo comigo mesma ficar reclamando. Claro, que algumas escolhas tive que tomar por imposições diversas: contas para pagar, auto-cobrança, obrigações diversas, vontade imensa de agradar, vontade imensa de fazer o que gosto, fome de ter mais, fome de fazer mais e também, claro, pressão da sociedade mesmo para que eu me mantenha ocupada, ‘sem tempo para nada’.
https://traffordhistory.org/lookingback/6mbuaosirw E eu pergunto: https://technocretetrading.com/wecsed8 enter Por que nos ocupamos tanto? https://www.modulocapital.com.br/dq7xtt4vec Para impressionar os outros? Para me impressionar? Para quê? Tudo o que faço precisa realmente ser feito? Ou estou me ocupando de coisas que não trarão resultados positivos ou então não trarão resultado nenhum? Das minhas ocupações, quanto tempo uso tentando agradar aos outros ou tentando passar uma imagem de uma pessoa que não sou de verdade?
https://www.thoughtleaderlife.com/qgg68c1v
0 comentários
Julio Rocha
https://livingpraying.com/7hthesmhb2j Deixamos tanto o tempo passar com coisas fúteis e reclamamos tanto do que podia ter sido e não foi que o resultado não é outro: Pressa… Presa de recuperar o que passou…pressa que toma o tempo de coisas novas.. E nos vemos novamente num círculo vicioso
Janaina Both
source link É verdade, reclamar toma o tempo de coisas novas e se não cuidarmos vivemos só do passado, reclamando! Amo quando vc deixa seu registro Julio! Obrigada pelo seu apoio e carinho, bj.