Escolhas,  Futuro,  Tempo

O ano está chegando ao fim e o que eu tenho feito?

Faltando um mês para o ano acabar, eu me pergunto, quais frutos estou colhendo desse ano, que para mim parece que passou mais rápido que tantos outros? Como já falei nesse post aqui sobre o que fazer com as metas, desejos, sonhos e tantas coisas que nos prometemos ao início de cada novo ano, é preciso nos avaliarmos de tempos em tempos para ver o que estamos fazendo da vida e se necessário, mudar o rumo. 
Em dezembro de 2014, eu fiz uma lista imensa de coisas que desejava e transformei em um desafio pessoal, no qual acabei incluindo meu marido também. Essa lista virou o Desafio 101 coisas para fazer em 1001 dias, os 1001 dias terminarão em 28 de agosto de 2017, isso significa que ainda temos um tempinho para fazer muitas coisas ali, mas também não podemos desviar os olhos dos objetivos para não perder o foco. Agora se você ao contrário de mim não definiu nenhuma meta, nenhum desejo e apenas deixou a vida te levar, sugiro que ore, leia a Bíblia, busque orientação e defina algumas poucas coisas que ainda podem ser feitas esse ano, nesse mês que ainda temos pela frente, coisas simples, mas que poderão trazer grandes resultados, como ter uma alimentação saudável e equilibrada, fortalecer relacionamentos que possam ter sido deixados de lado nesse 2015, entre outras coisas. 
É hora de pensar: o que eu tenho feito está me levando para onde quero ir? As escolhas que fiz, que estou fazendo apontam para onde? Estou trabalhando para alcançar meus sonhos, minhas metas? Ou não sei o rumo que minha vida está tomando?
O que foi feito, feito está. E o que não foi feito, o tempo passou e não volta. Mas temos um mês ainda para não deixar esse ano em branco, sem nenhum fruto bom colhido. Corra atrás, sonhe, busque, torne realidade! É possível, ainda dá tempo. Que tal? Vamos nessa?
Aproveite e siga: