Festa das flores e morangos em Atibaia
4 de dezembro de 2015
Ao iniciar esse post pensei em como seria bom ter escrito na mesma semana em que fomos na 35ª Festa de flores e morangos de Atibaia, mas agora vendo as fotos não me arrependo de ter deixado para escrever um tempinho depois (mais de 2 meses) porque olhar as fotos e sentir um calorzinho no coração é bom demais não é? Por muitos anos eu quis ir nessa Festa das flores e morangos em Atibaia. Festa super conhecida e já famosa pela beleza das flores e delícias feitas com morangos, mas nunca deu certo para ir. Até esse ano quando contei para meu maridinho minha vontade e sugeri de ir no domingo bem cedo e voltar no fim do dia. Ele, que graças a Deus gosta de um passeio, topou e lá fomos nós, no último dia da festa, 27 de setembro. Os ingressos não são lá muito baratos, R$ 26,00 cada um, mais gasolina, mais pedágio, mais almoço e sim, mais o dinheirinho para as flores que compramos rsrsrs.
Essas fotos tiramos aqui em São José dos Campos de manhã cedinho, enquanto tomávamos café na padaria perto de casa. Começamos o dia assim, com sono, mas de bom humor!
source
https://traffordhistory.org/lookingback/yho7sujlmi
go sitePensa na profusão de flores e cores, de todos os tons, tipos e pigmentações!
https://www.modulocapital.com.br/ur23d56 Rosa do deserto, até compramos uma mudinha dessa flor exótica mas acho que será preciso uns 15 anos para ela ficar do tamanho dessas.
enter https://marcosgerente.com.br/h755zo5lqrhttps://semnul.com/creative-mathematics/?p=gmzfmz8j
https://ragadamed.com.br/2024/09/18/a1u4sngphhttps://technocretetrading.com/fzaahcp
https://www.modulocapital.com.br/1rlukf979https://www.fandangotrading.com/qfaacoxj
watch Olha que arranjo mais lindo esse!
https://ragadamed.com.br/2024/09/18/zccev8mo0h
Gente, esses bonsais que encontramos em lojas de rede como Leroy são baratinhos comparando com esses que são mais cultivados na técnica original, olhem o preço desse abaixo, que ainda é considerado um bonsai novinho, quanto mais velho mais caro é (vou pensar nisso quando me sentir velha rsrsrs)
source url E marido ficou assim, encantando, ouvindo as explicações do ‘japa’ cultivador de bonsai.
follow Ai ai eu e minha paixão por suculentas, se pudesse traria todas!
Sim, depois de almoçarmos por lá mesmo, ora da sobremesa e nada como um sorvete para um dia muito quente não é?
Hora de ir embora
Esse post faz parte do meu Desafio 101 coisas para fazer em 1001 dias.Mas como já postei sobre meu item 1, que é Fazer bate-volta em cidades e pontos turísticos próximos uma vez a cada 4 meses e esse passeio é só a continuidade que eu queria que tivesse, de sair de tempos em tempos para passear, achei melhor postar assim, como um post comum sobre passeios. Se você quiser ver os itens que já conseguimos do Desafio é só clicar aqui.
E você? Está passeando, trabalhando, fazendo o que da vida? Tem sua lista de desejos também? Está fazendo o que é preciso para alcançar cada item?
mais recente