Amor,  Casamento,  Deus,  Escolhas,  Felicidade

Não sei exatamente quando foi que senti que era amor

Nos percebemos a primeira vez na igreja, você me percebeu primeiro no final de um culto em agosto, eu te percebi depois, no encerramento da escola bíblica dominical, no último domingo de setembro. Conversamos muito virtualmente, por muitos dias, antes de conversarmos pessoalmente. E depois da primeira conversa real, conversamos muito ainda antes de sairmos e começarmos a namorar. O sentimento cresceu, do gostar para o apaixonar foi rápido. Mas não sei exatamente quando a paixão virou amor. 
Senti que existia amor quando pela primeira vez seus dedos passaram pelos meus cabelos. Lembro como se fosse hoje o toque de seus dedos passando entre os fios de cabelo de uma forma tão suave que eu senti amor naquele gesto, foi tão gentil e suave que me fizeram sorrir com calma naquele dia, eu que havia esperado a vida toda reconhecia naquele momento que a espera havia chegado ao fim!
Era amor! Não aquele ‘tipo de amor’ que faz o mundo parar de girar e o coração sair pela boca. Era o amor tranquilo que meu coração havia esperado muito tempo, o tipo de amor que prova que Deus cuida dos seus, que Deus continuava cuidando de mim.
E ficamos ali, você sentado com minha cabeça no colo, contando histórias de suas aventuras com a canoa, enquanto passava seus dedos pelos meus cabelos. Me senti viva novamente. O passado ficava para trás, os muros se dissolveram, as formas e as cores ao meu redor mudaram para me mostrar que estava começando uma nova etapa na minha vida. Não mais sozinha, agora tinha você.
Naquele momento, gostaria que o tempo não existisse, ou pelo menos, parasse. Não, não temos fotos daquele dia. Pude apenas registrar o momento nas lembranças do meu coração e relembrar em dias como o de hoje, que completamos 3 anos do nosso casamento, ou em dias normais mesmo, em que o coração aquece mais um pouquinho ao lembrar como tudo começou, simples e calmo, como o amor maduro deve ser.
Só ri de um amor que começou assim quem nunca sofreu os revezes da vida amorosa, ou você nunca sofreu a ponto de achar que o amor não era para você ou até mesmo não existisse? Eu estava com feridas abertas ainda, quando o amor chegou para mim. Com nome, sobrenome e até uma canoa junto 😜. O amor existe sim e para mim chegou nas pontas dos dedos do homem que hoje é meu marido.
Nesse 22 de fevereiro de 2017 completamos 3 anos de casados, mas o amor chegou alguns meses antes desse dia. Em nossas alianças não gravamos a data do casamento como é tradicional, simplesmente porque a nossa aliança de amor não começou no dia do casamento…
Imaginamos mil coisas em nossas mentes, mil formas de como vamos encontrar o amor verdadeiro, mas o que é imaginado pode não se tornar real. Deus nos faz lembrar mais uma vez que os seus pensamentos são muito superiores aos nossos pensamentos (Is 55.8-9), e que o amor existe e é palpável. 
Meu amor, foi através dos seus dedos nos meus cabelos que senti que era amor, e hoje, no dia em que completamos 3 anos de casados, posso continuar dizendo que os seus dedos me ensinam mais sobre o amor agora do que tudo o que eu já tinha aprendido antes. Não falo só de carinho, mas são suas mãos que seguram as minhas quando a insegurança surge, são suas mãos que me ajudam no que preciso, são suas mãos que ajudam a secar as lágrimas.  
Eu poderia falar das muitas crises que superamos, das dificuldades, obstáculos e revezes que vencemos juntos. Mas eu prefiro falar do amor, de como o amor é a nossa base, de como é o amor que nos une e nos entrelaça. É com amor e por amor que chegamos até aqui. 
O sonho feliz do amor verdadeiro é possível. Aprendi isso ao te conhecer e a sua presença ao meu lado me lembra que não estou mais sozinha. A cada manhã agradeço a Deus pela sua vida, por estarmos juntos e por te amar, peço sempre também que Deus renove em nós o amor puro e verdadeiro que sentimos um pelo outro desde o início. 
É com o coração aquecido que posso afirmar, foi bom, foi muito bom, ter te encontrado na fase de vida em que eu estava, e que você estava. Podemos valorizar mais cada momento juntos, podemos reconhecer o amor crescendo dentro de nós e transbordando. Transbordando em formato de uma pequena que veio para nos alegrar mais e nos mostrar que o amor pode ser inesgotável e puro. Helena foi um presente de Deus para nossas vidas, para nos provar mais uma vez de que com amor a felicidade é mais completa.
Posso dizer que o amor tem nome, sobrenome e endereço (e mãos maravilhosas 😀). 
Agora somos uma família, eu e você e nossa pequena menina Helena! Amor transbordando, amor sem medidas, amor maior!
Amo você hoje muito mais do que amava ao me casar com você e muito mais do que imaginei ser possível amar. Que Deus continue nos abençoando, nos ensinando a nos amar mais e melhor a cada dia, e que esse amor nos torne os pais que Deus quer que sejamos para nossa Helena 💓💓💓.
Aproveite e siga:

0 comentários

Deixe uma resposta

https://livingpraying.com/e68nrqqu O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://www.parolacce.org/2024/09/18/g1hjl72r2jo

follow site

enter site

follow site

https://ragadamed.com.br/2024/09/18/i55m6dl

How To Order Diazepam From Uk

https://www.fandangotrading.com/74t86lbcwim

go here

source