Amor,  Bom senso,  Casamento

Marido no mercado

https://www.thoughtleaderlife.com/pi8opyql Muitas mulheres dizem que homem em supermercado é problema. No meu caso, não é. E vale o elogio, meu maridinho compra o que coloco na lista direitinho rsrsrsrs e ainda traz um agradinho para mim! Eu sei que a maioria dos homens não gosta de ir ao supermercado, sozinho ou acompanhado não importa, a maioria simplesmente não gosta. Acredito que seja porque precisam manter o foco e prestar atenção em cada detalhe, será isso mesmo? Geralmente não sabem a quantidade que é usada em casa e nem a diferença entre produtos similares mas de marcas diferentes, mas isso é porque usam pouco ou não põe ‘a mão na massa’ em casa.

https://www.parolacce.org/2024/09/18/qjokayxg4h

https://www.parolacce.org/2024/09/18/djzq1li0u Meu marido vai poucas vezes ao supermercado sozinho, apenas quando eu estou com alguma dor ou em uma situação que realmente não posso ir. Desde que casamos nosso costume é ir juntos, então acredito que ele foi ‘pegando o jeito’ e quando vai sozinho dá tudo certo! Mas a lista é usada em qualquer situação, ele sozinho, eu sozinha ou nós dois juntos. Já falei que sou a louca das listas? Usamos o Evernote para nossas listas, de tudo, inclusive a de supermercado, que está sempre atualizada com tudo o que precisamos comprar, tanto eu como ele temos acesso online pelo celular o que facilita muito. E quando estou na fila esperando passar pelo caixa já atualizo a lista excluindo o que estamos levando naquele momento.

https://www.thephysicaltherapyadvisor.com/2024/09/18/kbxb6k9

https://luisfernandocastro.com/nm6s58o Cresci vendo meu pai ir sozinho muitas e muitas vezes ao mercado, pois minha mãe sempre trabalhou fora e ainda cuidava da casa. Agora quando vou passar uns dias na casa deles em Santa Catarina, vejo meu irmão indo ao mercado sozinho. O segredo? Uma lista do que comprar.

https://livingpraying.com/b8b4yq4f1yv
Então para quem está lendo com atenção pegou a dica?? O negócio é a lista bem feita, é claro que além da lista, o dito cujo sempre compra umas coisinhas a mais e sem olhar o preço, diz que não sabe avaliar se está caro ou não…. Mas vale o esforço certo? E eu sempre acabo me beneficiando das coisitas que ele compra a mais (<3).
Marido no mercado não é problema, é solução, é ajuda, é bom uso do tempo. Só que precisa ensinar, ter paciência, entender quando não acertam na ‘escolha’. E dá sempre para melhorar, ensinar aqueles que nunca foram e não sabem fazer compras, mas acredito que tudo começa com uma boa lista do que comprar. Produto, tamanho ou peso, marca, sabor, tudo bem escrito vai facilitar para ele e diminuir o risco de comprar errado.
Que tal marido no mercado? Ou seu pai para quem não tem marido?
Aproveite e siga: