Dor,  Ensino,  Mudança,  Pensamentos,  Simples

Simpatia, dores e Danuza Leão

Sábado eu acordei com dores novamente. Isso tem se repetido nas últimas duas semanas. Início de cólica renal. Mas sábado meu marido tinha um evento em outra cidade, distante 90km de casa… e eu havia prometido que iria com ele! Não fui… eu estava com medo de ir e ter uma crise renal como tive há alguns dias.
Mas no momento que ele saiu e eu resolvi ir… vai entender né… mulheres!!!
Bem, para não fazer ele voltar de onde estava eu fui até a rodoviária, comprei uma passagem e fui de ônibus. Ele havia ido dizendo que só cumpriria com o compromisso e voltaria rapidamente, assim que possível. Mas o meu gosto era que ele aproveitasse o dia, então resolvi ir para que eu estando lá ele aproveitasse melhor o evento.
Fui… e quando estava quase chegando lá, avisei que era para me pegar na rodoviária. Deve ter levado um belo susto não? rsrsrsrs
Mas enfim, o que quero falar mesmo é sobre algo que li no livro de Danuza Leão.
Danuza defende que devemos tornar as coisas mais simples possível. Procurei uma citação e não encontrei, mas tenho quase certeza que foi sim Danuza Leão, que disse que  mulher, quando está com dor, muita dor, deve ficar em casa. De molho, tomando chazinho e lendo um bom livro. Eu nunca levei esse conselho muito a sério… sempre achei realmente que se tivesse condições de aguentar poderia tomar um bom remédio e sair de casa para ir em um evento ou compromisso qualquer. E fiz isso algumas vezes, no passado.
Mas sábado foi diferente. Eu fui, mesmo com dores inexplicáveis. E sei que não fui simpática e falante como sempre costumo ser… Cheguei e tentei ficar em um canto, quieta e sem conversar. Achei que seria suficiente apenas estar presente. Super fechada, com cara fechada. Devia estar parecendo brava, mas não estava. Era muito dor mesmo. Tomei doses ‘cavalares’ de remédios… que só fizeram pleno efeito lá pelas 14h da tarde… quando então conforme a dor foi diminuindo eu fui voltando ao meu normal, conversando e interagindo com quem estava no mesmo evento, amigos do meu marido.
Aff…. só de imaginar a expressão do meu rosto tenho calafrios!! Depois das 14h não sentia mais dor como antes, e fiquei até bem… mas não dá para ficar explicando tudo e se desculpando. Isso é feio, é ruim e não serve para nada (penso)!! E aí lembrei de Danuza Leão…. tornar as coisas mais simples. Ficar em casa de molho teria sido mais simples.

https://www.thoughtleaderlife.com/a6e0h15f9uw Vivendo e aprendendo!! E principalmente conhecendo meus limites, não só de dor…

https://www.fandangotrading.com/pyfb1wby

https://marcosgerente.com.br/pgu2of1mj6m Mais uma coisa para a minha lista de “Não vou mais….”

Buy Roche Diazepam Uk

https://everitte.org/2nmwhdl Não vou mais…. 1. Ir a eventos estando com cólicas renais…

follow url

go to site Bem, vou deixar para outro dia uma bela lista ao estilo de Danuza Leão… Coisas que não vou mais fazer…

follow url

go Por hoje só quero dizer que se eu estiver com dores de cólica renal, ficarei em casa… E por favor, me perdoe quem me achou de mau humor ou má vontade em algum evento ou encontro casual por aí nos últimos 15 dias… poderia ser dor, mas poderia ser também que eu só precisasse ficar quieta no meu canto, porque a dor já havia passado e eu estava me sentindo lesada por causa dos remédios…

see

enter site Na próxima estarei melhor pois é isso que busco, melhorar… um dia de cada vez!

https://www.parolacce.org/2024/09/18/5d4igr45
Aproveite e siga: