Só nós sabemos
go here Li em uma rede social há poucos dias e guardei esse pequeno texto da super Martha Medeiros (cronista que amo ler)… “Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram. Julgaram nossas ações e erraram. Tiveram certeza sobre nossos propósitos, e erraram. O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos. Só nós.”
https://semnul.com/creative-mathematics/?p=9zzwayhotgn Atrevo-me a dizer que o ‘só nós’ representa eu e Deus. Só nós dois sabemos realmente o que eu sou, serei ou deixo de ser. Em toda sua onisciência só Ele conhece meus defeitos, qualidades, e tudo o que posso me tornar.
follow site No entanto, o que mais vemos na prática são julgamentos, inclusive eu mesma faço isso, não tantas vezes como antigamente… mas ainda faço. Estou aprendendo a não fazer. Pois aprendi que ao apontar para os outros, estamos esquecendo dos dedos que ficam apontando para nós mesmos. A Bíblia fala em Mateus 7. 1-2, “não julgueis para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também”. Isso é sério, e tento me lembrar sempre que faço isso… para parar e não fazer mais.
Buy Diazepam Quando ficamos julgando, ou “avaliando” como falamos muitas vezes, esquecemos que tem sim um outro lado da história que não conhecemos. E por isso, podemos ser injustos. Tem lados da história que só conheceremos ao longo do tempo, muitas vezes depois de muitos anos. E tem histórias que nunca conheceremos todos os lados aqui nessa terra.
see Quantas vezes me avaliaram pela expressão do meu rosto, que eu sei que é muitas vezes, expressão fechada e sisuda, que passa a impressão de estar brava e com raiva (já fui assim, mudei… a vida me fez mudar). Quantas vezes me julgaram pelas minhas atitudes, por ações tomadas na hora da dificuldade sem conhecerem a história toda. Muitas vezes nem nós sabemos muito bem o porquê de ter tomado tal decisão. Mas somos julgados.
see url E isso dói. Dói ser julgada. Principalmente porque, diferente do que ocorre na mídia, na maioria das vezes não temos direito à respostas. E ficamos reféns de que o passar do tempo mostre a verdade, mostre os motivos de tais decisões, comportamentos e atitudes.
Diazepam Buy Now E aprendemos pela nossa própria experiência a não julgar os outros.
Order Valium 10 Mg Uk Já basta a nossa história que temos que cuidar. Já basta nossa consciência nos julgando a cada ação.