Alegria,  Felicidade,  Gratidão

Aqui tem gente feliz!

Buy Valium Safely Online É isso aí. Aqui tem gente feliz.Que tem problemas. Que tem lutas e dificuldades. Feliz que fica chateado e triste também. Mas sobretudo feliz. Já citei em Aprendi a viver contente que eu havia deixado de sorrir. Havia deixado de ser feliz. Depois, em um belo dia Deus me mostrou novamente a verdadeira felicidade. Por isso falo sou feliz, mas também fico triste… porque a tristeza é passageira e a felicidade duradoura. A alegria da salvação permanente.

https://pkuatm.org/2024/05/13/j8t3qoqx Ontem, ouvimos na igreja aqui em Campinas, o belo testemunho do Pastor Hermínio, um pastor bem idoso já.(Como estamos aqui há pouco tempo não gravei o nome dele mas meu maridinho gravou rsrsrs, obrigada!). Não gravei o nome dele, mas suas palavras e exemplo ficarão guardados na minha mente. Ele está com 88 anos, prestes a completar 89 anos, 75 anos servindo a Deus. 75 anos!!! é muito tempo… mas muito tempo mesmo… e ele diz ser extremamente feliz por servir a Deus durante esses 75 anos. Conheceu Daniel Berg (quem me dera ter conhecido também!). É visível a alegria que ele sente por estar servindo a Deus. Buscando ser exemplo para todos. Como todo ser humano, teve e tem problemas, de saúde, de finanças, de relacionamentos… Mas tudo isso se torna pequeno diante da alegria que ele sente. Ele aprendeu a ver as coisas boas e positivas da vida, em detrimento das coisas negativas e ruins. Aprendeu a ver as bençãos e vitórias. E principalmente aprendeu a ter um coração agradecido. Por tudo.

https://domainebregeon.com/lc8mrfm Fiquei me perguntando – Quanto eu posso ser mais feliz do que já sou; Quanto eu posso ter mais momentos alegres do que tristes? Quanto eu posso diminuir meus problemas se aprender a olhar as coisas que acontecem com outros olhos? Com olhos agradecidos? (Rm 8.28)

https://annmorrislighting.com/b6abwm7908g Sim, porque se ficamos só olhando as coisas difíceis, negativas, acabamos nos entristecendo. E tristes tudo fica mais difícil. Não dormimos bem, a saúde começa a dar espaço para diversas dores. Ok, sei que é difícil. Eu sei. Passei e passo constantemente por esse processo. Mas como sempre falo, é possível. Um dia de cada vez. É preciso esforço e dedicação para mudar nossa forma de ver a vida.

Cheap Xanax Bars Online Se agradecermos mais, reclamaremos menos.

https://photovisions.ca/f14la9q8 Se agradecermos mais, veremos como Deus tem sido bom conosco.

source link Veremos muito mais as coisas boas que temos e que passamos do que as não são boas, ou são mais difíceis.

https://thegreathighway.com/3qdi3utjeli Estamos vivos. Nosso coração está batendo forte, nosso corpo – mais doente ou mais saudável, está funcionando. Quantas coisas temos para agradecer!

https://grannysglasses.com/?p=ta76i13 Vamos exercitar a gratidão a Deus. Vamos exercitar o agradecimento, por tudo o que temos, por o que não temos, e por aquilo que vamos ter. E não falo de bens materiais.

https://emduk.org/yhpmwsy Falo de coisas não tão tangíveis. Mas que temos. Falo de nossa vida espiritual. De nossos laços familiares. De nossas amizades. Do ar que respiramos. Do perdão que recebemos de Deus. Da salvação de graça que recebemos de Cristo Jesus. Da bondade que recebemos de Deus. De Sua misericórdia. De sua infinita bondade conosco… que somos tão limitados, tão cheios de defeitos e dificuldades.

go here Hoje, sugiro ler e praticar o que está em Salmos 103. Bendizer a Deus por tudo, não nos esquecer de nenhum dos seus benefícios. Com certeza temos muito mais a agradecer do que a pedir, do que a reclamar.

https://yplocal.us/dms810hc4u Tenho certeza que depois de agradecer por tantas coisas que Deus tem feito em sua vida, vai acontecer o que sempre acontece comigo depois de orar agradecendo por tudo:

follow link O sorriso se instala no meu rosto e não quer dar espaço para a tristeza. Mesmo que ela queira aparecer, vou e entrego tudo para Deus, em oração. Mas disso vou falar outro dia.

Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

Buy 1000 Valium Online O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *