Você sabe o valor que tem?
16 de setembro de 2014
Esse vídeo fala diretamente, para nós mulheres, sobre o valor que temos para Deus e o pouco valor que nós mesmas nos damos, muitas vezes e por muito tempo.
see
Muitas vezes, diante das dificuldades da vida, de doenças incuráveis, desemprego, tristezas e mágoas….
Ficamos achando que ninguém se importa conosco.
Muitas vezes, ouvimos durante anos, que não temos valor, que não sabemos fazer nada direito…
E acreditamos nisso.
Muitas vezes, olhamos no espelho, todos os dias durante muito tempo, e não gostamos do que vemos…
E acreditamos que ninguém vai gostar de nós.
Já passei por isso.
Já ouvi durante muito tempo que eu não sabia escrever nada de bom.
Já ouvi durante muito tempo que eu estava acima do peso e por isso não tinha atração nenhuma.
Já ouvi durante muito tempo todo tipo de coisa negativa sobre minha personalidade.
Eu já conhecia a Cristo, já lia a Bíblia diariamente, orava sempre. No entanto, por ouvir durante muito tempo mentiras, acreditei como se fossem verdades.
Mas graças a Deus um dia fui liberta dessas palavras opressivas, da imagem opressiva que eu tinha de mim mesma.
E redescobri uma verdade, na Bíblia:
go to link João 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna”
Deus me ama! De tal forma que deu Filho por mim. Jesus morreu na cruz por mim! Eu tenho valor.
Como mulher sabemos muito bem, o que é sentir-se sem valor, e muitas vezes pela nossa natureza permitimos que nos tratem assim, sem valor.
Temos que dar um stop nisso. Um basta. Não permitir mais que nos tratem desse jeito, como se não valêssemos nada. Nem que nos digam coisas que sabemos lá no fundo de nós mesmas que não são reais.
go here O primeiro passo é acreditarmos na verdade da Palavra de Deus, que Ele nos amou tanto que deu filho por nós. Quando acreditamos nisso, de forma consciente e prática, será mais difícil deixarmos que alguém nos entristeça com palavras negativas.
Buy Valium 5Mg O segundo passo é acreditarmos que embora muitas vezes não sejamos como a sociedade quer, somos sim pessoas com valor, e temos algo de bom em nós. E principalmente sabemos fazer algo bem feito.
follow link O terceiro passo é convivermos com quem gosta de nós, e busca cumprir em sua vida os princípios bíblicos, de amar ao próximo, de respeitar e fazer o melhor. Quando nos afastamos da convivência de pessoas que só vêem coisas ruins em nós, até nossa saúde melhora. Sim, porque nossa saúde reflete muitas e muitas vezes, nosso humor e o que estamos sentimos. Se deixamos de nos sentir sem valor, sem merecimento, e passamos a nos sentir especiais, tudo melhora, a começar do sorriso no rosto.
Engraçada, gentil, bonita, legal, simpática, tímida, ‘na sua’, loira, morena, negra, branca, ruiva. Alta, baixa, bem baixinha ou ‘média’ rsrsrsrs
Esguia, magérrima, fofinha, gordinha, enooooorme.
Não importa, como eu sou ou como você é.
Jesus morreu por mim, por você, por nós.
Do jeito que estamos, que nos aproximemos mais de Deus a cada dia.
E acreditemos no valor que temos para Deus.
Vamos em busca de Transformar nossos sonhos em realidade. https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/h662fbv1 Jesus já venceu por nós, já somos mais do que vencedoras.
Se Jesus morreu por nós e temos tanto valor assim, precisamos sair dessa vida parada que estamos. Sair da estagnação, do banho-maria que nos colocamos. E fazer a vida acontecer ao nosso redor…
anterior
Quem é você, Alasca?
mais recente