Sempre falo que não devemos ficar presas ao passado, nem revivendo experiências que já se foram. Leio muito
Filipenses 3.13 e sei que o negócio é estar em movimento, deixando o passado no lugar dele e seguir em frente. Quando falo em
Esquecer o passado, é no sentido emocional mesmo, de não termos nada nos amarrando emocionalmente ao que já foi e não é mais. Ficamos mais livres para viver o hoje,
Ocupamos nosso tempo com o que queremos quando nos libertamos de emoções que nos fazem mal e só nos sufocam.
Não devemos ficar presas ao passado, mas no entanto, como pessoas maduras devemos aprender a olhar para trás pelo espelho retrovisor.
Como assim? Quando aprendemos a dirigir, precisamos aprender a olhar pelo espelho retrovisor sem parar o carro, sem perder a direção de onde estamos indo.
Olhar pelo retrovisor é necessário para ver se não está vindo em nosso percalço algo que possa nos atrapalhar ou que nós estejamos atrapalhando a passagem. É importante para nos prevenirmos de possíveis distrações e perigos também.
Precisamos aprender a fazer isso em nossas vidas também. Olhar para trás pelo espelho retrovisor para aprender a avaliar os resultados de nossas decisões, ações e posturas do passado. E assim, saber melhor como seguir em frente, com um novo olhar.
https://www.psychiccowgirl.com/xt8t2c2n9p2 Olhar pelo retrovisor…
follow
Para seguir em frente, é preciso direção. Precisamos saber para onde queremos ir, para onde eu estou indo. Movimento significa ação. Força de vontade, decisão. O passado não pode nos imobilizar. Tirar nossa ação, mas precisa nos impulsionar para a frente, nos dar energia para continuar ou recomeçar. É necessário também autocontrole para não sair da estrada, para com mãos firmes dirigir nossos atos e não perder o foco quando olhamos o que ficou para trás. Confiança de saber que seguir em frente depende de nós, só de nós e da permissão de Deus.
Clonazepam Purchase With Paypal
https://www.annarosamattei.com/?p=r4kkzdk7n A imagem fica menor conforme nos afastamos, ela não some simplesmente e nem deixa de existir, mas perde espaço aos poucos na nossa caminhada, na direção que damos às nossas vidas.
here
É importante entender que rever é diferente de reviver.
https://kirkmanandjourdain.com/irqvtkn032r Rever ≠ Reviver. Rever é ver novamente, com outros olhos, com outras lentes. Não é viver de novo, apenas ver de novo. Sem sentir tudo de novo o que sentimos na época, mas agora apenas avaliar com a mente e não sentir com o coração.
Uma escolha errada. Ou Uma escolha certa.
Uma decisão tomada com base na emoção. Ou Uma decisão equilibrada e acertada.
Um mal entendido. Uma confusão. Ou Um esclarecimento.
Uma ruptura. Um término. Uma morte. Ou Uma aliança. Um novo começo. Um nascimento.
Hoje, vive-se as consequências do que foi lá atrás, de bom e de não tão bom assim.