Mudança – A decisão
Pedimos ajuda em oração para algumas pessoas e passamos a avaliar cada alternativa diariamente, avaliando custos, e tudo o que está envolvido em uma mudança de cidade, conversando muito mesmo.
Não apareceu nenhum anjo com espada flamejante em nossa frente, não vimos raios e não escutamos trovões, não vimos ou ouvimos revelações, mensagens e nem nada semelhante. Conforme o mês foi passando, fomos sentindo em nossos corações a certeza de que mudar de cidade agora era a melhor decisão a tomar.
Na primeira semana de fevereiro, ‘batemos o martelo’ e era hora de começar a avisar as nossas famílias e alguns amigos muito próximos. Começamos avisando nosso Pastor Joel Antonio da Silva, que tão bem nos acolheu quando chegamos na igreja, que era nosso professor na Classe de Casais na EBD Escola Bíblica Dominical, e também Coordenador do Departamento da Família em Campinas, departamento que nos recebeu e onde cooperamos em 2014.
Sair de Campinas e retornar a São José dos Campos foi uma decisão fácil? Não, não foi. Mudar de uma cidade para outra nunca é fácil, envolve questões financeiras, emocionais, de relacionamentos, igreja, uma infinidade de coisas. Já estávamos ambientados em Campinas e nos enturmando e fazendo amigos na igreja, mas sobre isso falarei no post sobre nossa despedida.
Decisão tomada, íamos sair de Campinas e retornar para São José dos Campos. Então era hora de começar a procurar casa e cuidar de todo o processo que envolve uma mudança de uma cidade para outra.
E você, já precisou tomar uma decisão parecida? Como você tomou essa decisão?
Mudanças
Livro lido: Como ter uma vida normal sendo louca
Você pode gostar

Me chamaram de gorda e velha – Parte 2
27 de fevereiro de 2015
Em tempos de eleições, o desejo de união
4 de outubro de 2018