Escolhas,  Futuro,  Não desista,  Organização,  Presente

Metade do ano já se foi e o que foi feito?

https://www.jacobysaustin.com/2024/05/z4y3sj96u Metade do ano já se foi e o que foi feito? O que eu fiz? O que você fez? O que nós fizemos? Todo início de ano a maioria das pessoas faz promessas, listas de desejos, objetivos, grandes metas, mas a correria do dia-a-dia, o cansaço, a rotina e tantas outras coisas acabam por engolir tudo aquilo que desejamos tanto no início do ano. Dia 30 desse mês, daqui há alguns dias, chegaremos na metade do ano de 2015, e será que eu consegui pelo menos metade do que me propus para esse ano?

https://thegreathighway.com/vgk6mzbf Gosto de fazer esse tipo de avaliação de tempos em tempos, e sempre bem antes do ano acabar porque consigo avaliar o que tenho feito, como tenho usado meu tempo e principalmente, se perdi o rumo em algum momento ainda dá tempo de retomar e trabalhar para conquistar, se não tudo, mas parte do que me propus na virada de ano.

Buy Xanax Mastercard Sempre começo essa avaliação com a percepção de que não tenho feito muita coisa, de que não consegui quase nada de objetivos alcançados. Mas dessa vez está sendo diferente.

https://emduk.org/kish45i7 Fiz uma lista em 01.12.2014 com 101 coisas para fazer em 1001 dias, ou seja, é uma lista bem grande com 101 objetivos com o prazo final somente em 28.08.2017, bem mais do que dois anos, tem muita coisa ali. Deixei de atualizar a tal lista nos primeiros 4 meses desse ano, devido a mudança de cidade e muitas outras coisas que aconteceram por aqui, mas há alguns dias imprimi a dita lista e a fixei na parede aqui do escritório, exatamente do lado direito da minha mesa, é virar a cabeça e posso ver o que já conseguimos e o que ainda falta. E fico feliz, pois diferentemente de anos anteriores, já riscamos muitas coisas, foram muitas conquistas em apenas 6 meses. Se quiser ver e acompanhar é só clicar aqui.

https://grannysglasses.com/?p=9pu7lobm9 E o que eu escrevi em 31.12.2014 sobre Quero mais, está acontecendo na minha vida. Mas preciso lembrar disso todos os dias, muitas vezes acontecem coisas que me desanimam, assim como acontece com todo mundo, dá vontade de desistir, de me afastar de tudo. Mas aí olho para o meu lado direito, vejo o que quero da minha vida, que é muito maior do que uma rusguinha, do que qualquer picuinha que tenha acontecido e recomeço. Por isso a minha frase preferida, virou meu jargão e dá nome para esse blog, “Um dia de cada vez…” E vejo minha vida crescendo, eu sendo uma pessoa melhor a cada dia, embora muitas vezes não pareça que estou melhorando, embora muitas vezes alguém julgue que posso estar piorando em alguma coisa, mas ao me autoavaliar, sei que estou melhor, mais forte, mais seletiva, mais centrada, mais certa do que quero.

go here O que quero dizer com tudo isso? Metade do ano já se foi, mas ainda temos outra metade. Se você não tem objetivos, ore, leia e busque definir alguns para você. Se você tem e os deixou de lado, esqueceu, não teve forças para continuar ou não teve tempo, dá uma sacudida na rotina, no desânimo e recomece. Se precisar faça como eu, imprima seus objetivos e coloque bem visível para te lembrar todo dia, que o que você quer para sua vida é maior do que as dificuldades, a falta de tempo e maior do que a rotina nossa de cada dia.

Buy Xanax Mexico Pharmacy O que foi feito, feito está. Que tal continuarmos a caminhada nesse 2015 rumo ao alcance do que queremos para nossa vida?

Aproveite e siga:

2 Comentários

Deixe uma resposta

follow url O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

source site

https://aguasamazonicas.org/850ec92

https://discovershareinspire.com/2024/05/4pumfwitkbo

enter

https://domainebregeon.com/d31q1a0yqmr

https://aaerj.org.br/2024/05/13/ybcutfxucg