Casamento,  Escolhas,  Felicidade,  Relacionamentos

Trocando 4 pneus de carro pela minha felicidade

get link Hoje, lendo um artigo bem interessante sobre as escolhas que fazemos na vida e o reflexo delas ao longo do tempo, lembrei de um fato que hoje soa engraçado, mas quando aconteceu foi extremamente irritante!

Order Valium From Mexico

https://www.fandangotrading.com/uhte3jy Fiquei viúva em 2012 e alguns meses depois comecei a sair novamente para me divertir, um dia saí com uma pessoa e começamos ‘a ficar’, vamos dizer assim, pois para mim não era namoro. Hoje vejo que errei, se não é para namorar e casar, não devemos sequer iniciar um relacionamento. Menos de um mês depois a pessoa já tinha uma coleção de ‘inhas’ para me chamar e, para quem me conhece, diminutivos não me agradam nem um pouco. Não tenho cara de princesinha nem de namoradinha, e era um tal de namoradinha para cá, princesinha para lá, e não sei mais quantas variações disso com suas inhas.

https://everitte.org/o1an6ge

follow Uns 45 dias depois de sair a primeira vez com o nobre rapaz, eu, sozinha, independente em todos os sentidos possíveis, planejei minha viagem para o Rio de Janeiro para participar do 12° Congresso Nacional de Escola Bíblica Dominical. Não lembro de ter falado sobre isso com alguém com antecedência, mas eis que chegou a semana da viagem, e aí contei para os amigos e para algumas pessoas que ficaria ausente por uma semana, e claro, contei para o nobre criador das inhas.

https://marcosgerente.com.br/quq9nlybnq

https://www.thephysicaltherapyadvisor.com/2024/09/18/hlr4j798e E aí ouvi a célebre frase: “Eu estou precisando trocar os 4 pneus do carro e você vai viajar?”, como se não fosse o suficiente falar isso ele queria que eu cancelasse tudo para economizar e ajudá-lo com suas contas e outras coisas! Alguém consegue imaginar a expressão do meu rosto ao ouvir isso? Pois bem, minha reação foi falar “eu trabalho, me sustento, moro sozinha, pago minhas contas e vou para onde quero ir”. Não que eu não poderia fazer isso, economizar e ajudar em algo, mas penso que o que ele queria seja para casais que tenham como objetivo uma vida em comum, e não era a minha vontade naquela situação. E com isso teve início uma boa discussão, que em minutos eu encerrei com o seguinte: Sai da minha casa… Sai da minha vida (não, não é música!). Ainda ouvi a acusação de que eu estava indo para o tal congresso atrás de pastor para casar kkkkk.  E assim acabou algo que já começou errado, durou cerca de 45 dias. Começou errado? Sim, porque o namoro deve ter como objetivo uma relação duradoura que é o casamento, e esse não era meu objetivo, e isso com certeza foi um erro boçal da minha parte.

follow

go to link 50 dias depois de ir nesse Congresso, eu comecei a namorar, agora sim com o objetivo certo e com o sentimento certo também, e 15 meses depois casei com o Julio, que por coincidência era obreiro, meu marido que amo tanto! Que sei que deixaria de trocar os pneus do carro se fosse para me deixar mais feliz fazendo uma viagem!

go site

go to site Deixei para trás 4 pneus de carro carecas e escolhi minha liberdade, minha independência e minha felicidade. 50 dias depois encontrei um homem completo, namoramos e casamos. Hoje temos uma relação duradoura, temos uma relação forte, um amor verdadeiro, e sabemos quando é hora de trocar os pneus ou hora de viajar e aproveitar a vida! Com equilíbrio, o amor é possível e a felicidade vem de brinde.. Um dia de cada vez!

Buy Diazepam Online
Aproveite e siga: