Escolhas,  Relacionamentos

Cedo ou tarde, colhemos o que plantamos

https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/n3rmxvygvf6

Buy Valium Cheap Acredito que todo mundo já ouviu ou conhece essa frase, de que colhemos o que plantamos. A lei da semeadura é bíblica e podemos ler sobre isso em Galátas 6.7: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Mas, há momentos em que precisamos refrescar nossa memória sobre como isso funciona não é mesmo?

Buy Valium 2Mg Nada nessa vida acontece por acaso, e tudinho o que fizermos vamos receber de volta, tanto o bem que fizermos como o mau que provocarmos. Em alguns casos recebemos imediatamente, como quando ofendemos alguém, recebemos de volta outra ofensa ou então perdemos a amizade e o respeito da pessoa. Em outras situações, a maioria delas, o retorno vem depois de um tempo, horas, dias, meses ou até anos!

https://luisfernandocastro.com/yes0ormbg É importante ter isso bem claro em nossas mentes para que possamos ter uma vida mais integra, sem ficar plantando coisas que não vamos gostar quando chegar a colheita. É a tal história não fale mal de alguém, porque um dia vão falar mal de você. Cedo ou tarde.

https://technocretetrading.com/5hzfeg34j5b Um dia desses conversando com uma amiga sobre algumas coisas que aconteceram comigo, eu disse “fulano me prejudicou porque inventou coisas de mim e aumentou outras”. Depois que nos despedimos, fiquei refletindo sobre essa frase. Fui reler o versículo citado acima e pensar na lei da semeadura, em coisas do dia-a-dia como a tal fofoca, inventar e aumentar coisas a respeito de alguém. Sobre o que o ‘fulano falou’, no primeiro momento achei que ele havia me prejudicado, mas hoje vejo que não me prejudicou, pois quem imaginou que algo daquela história fosse verdade, era porque não convivia comigo, não tinha como saber da minha vida. Nenhum amigo próximo, ninguém do meu círculo de pessoas importantes se afastou de mim por conta de um falatório de uma pessoa imatura demais. Fiquei triste quando me contaram sobre a falação, fui afastada de algo que gostava muito de fazer na época, sem me perguntarem o meu lado.

https://traffordhistory.org/lookingback/66jwk4t835g Mas como sempre, o tempo passou e eu aprendi. https://everitte.org/w3k0zg9xzf3 Aprendi que chorar por causa de uma fofoca não resolve nada. Que minha reputação estava intacta para quem eu realmente importava. Aprendi a ser mais seletiva com as pessoas ao meu redor. Assumi o erro de um dia não ter avaliado bem onde estava ‘me metendo’, e me arrependi do tempo que passei com a pessoa que inventou coisas.

Buy Diazepam Legally Uk Toda história tem duas versões, quando escutamos algo de alguém precisamos cuidar muito, se for fofoca, não devemos nem continuar ouvindo. É alguém tentando prejudicar outro, alguém que se sentiu lesado, alguém que está com raiva por perder, alguém que não sabe perder, não sabe reconhecer que não há mais o que fazer e sai inventando ou aumentando coisas. Precisamos analisar se o que estamos ouvindo é para edificação, um testemunho, um exemplo de vida, um aprendizado, ou é só mais uma história para difamar o outro ou espalhar fofocas.

follow site Quando encerramos qualquer tipo de relação com alguém, seja amizade, namoro, casamento, parceria profissional ou qualquer outro tipo de relação, devemos ter maturidade o suficiente, para seguir com a própria vida sem expor ninguém, sem ficar falando, inventando ou aumentando. Buy Diazepam Uk Online Maturidade é assumir, aceitar e seguir com a vida quando algum tipo de relacionamento chega ao fim. Sair falando mal da empresa em que trabalhei, sair falando mal da igreja que frequentei, ou então inventar coisas de uma amizade que se desfez, de um namoro que não deu certo vai me trazer quais resultados? O que estou plantando com isso?

https://www.fandangotrading.com/tyrphbpcv5h Ficar falando do que aconteceu ou não aconteceu, e principalmente inventar atos que não aconteceram, é feio para a pessoa que fala e não de quem se está falando. É feio porque mostra toda a imaturidade dela, o quanto não sabe encerrar algo e continuar, mostra o quanto não aceitou perder, o quanto é orgulhoso em negar que sua vontade não prevalecesse.

Buy Diazepam Tablets Uk O tempo passa, o tempo voa, mas o dia da colheita chegará, para todos nós. Oro e desejo que a vida dê maturidade para todos nós, para entendermos que o que vamos colher é reflexo do que foi plantado muito antes. E isso não tem nada a ver com vingança, tem a ver com plantar e colher, a lei da semeadura.

enter site É para refletir mesmo, o que estamos plantando? O que estamos colhendo?

Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

https://ragadamed.com.br/2024/09/18/kp0ekhxi O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *