Em poucas semanas e estaremos em 2018
https://www.iql-nog.com/2025/01/19/ulykune9u
watch 20 de novembro de 2017
Eu gosto de refletir e avaliar sobre como foi meu ano sempre que estamos perto de iniciar um ano novo. Faltando pouco mais de 40 dias para acabar esse difícil 2017, dá até aquele friozinho na barriga em lembrar de todas as metas e objetivos que nos propomos no início dele e que acabamos esquecendo com o decorrer do ano e a rotina nos engolindo. É tempo de encontrar um lugar tranquilo, sentar, orar, pedir orientação a Deus e rever o que fizemos de 2017, analisar o que ainda podemos fazer nesse finzinho de ano e trabalhar nisso.
Muitas vezes ficamos com o sentimento de que corremos, corremos e não chegamos a lugar nenhum, ou o velho ditado, nadamos, nadamos e estamos morrendo na praia. Esse tipo de avaliação de fim de ano é muito importante para mim, pois é através dele que consigo avaliar o quanto progredi no meus objetivos ou quanto mudei de rumo em algumas coisas ou até fiquei sem rumo em outras.
Esse 2017 foi significativamente um ano difícil aqui para nós aqui em casa, lidando com desemprego de marido, com exames difíceis da filhota para encontrar um diagnóstico e tratamento que desse resultado, com arestas em diversos relacionamentos. Mas 2017 também foi um ano de grandes conquistas, Helena fez 1 aninho, tivemos a conclusão de um caso que vinha enrolado há alguns anos e que deu um alívio emocional muito grande. Nos conhecemos e nos desenvolvemos mais como pessoas, e descobrimos melhor nossos talentos, habilidades e também o que realmente queremos para nossa familinha de 3.
No âmbito pessoal, me conscientizei da necessidade de mudanças mais profundas em diversos aspectos da minha vida, incluindo alimentação e estilo de vida, voltei a caminhar/correr, e pretendo melhorar meus indicadores nessas últimas semanas do ano para entrar em 2018 com essa prática bem firmada. Estou desenvolvendo uma série de estudos bíblicos específicos para mulheres, quero terminar esse ano ainda para publicar nos primeiros dias de janeiro.
Como já falei nesse post aqui sobre o que fazer com as metas, e tudo o que nos prometemos ao início de cada novo ano, é preciso nos avaliarmos de tempos em tempos para ver o que estamos fazendo da vida e se necessário, mudar o rumo. Ainda é possível mudar o rumo nesse finalzinho de ano e conseguir ter alguns resultados bons no que é importante para nós.
Ainda dá tempo de buscar uma alimentação saudável e equilibrada, dá tempo de começar a se exercitar, ainda dá tempo de fortalecer e recuperar relacionamentos que nos são importantes mas que por diversos motivos sofreram com a falta de perdão, o distanciamento ou esfriamento mesmo. É importante parar e pensar sobre o que fiz em 2017, as escolhas que fiz estão me levando para onde quero ir? Estou trabalhando para alcançar meus sonhos e metas? Ou apenas estou deixando a vida me levar?
Precisamos entender e aceitar que o que foi feito, feito está. E o que não foi feito, o tempo passou e não volta. Mas, ainda temos um tempinho para fazer algo, para não deixar o ano passar em branco, ou para quem está no caminho de conseguir alcançar o que pretende, temos 40 dias para continuar nessa caminhada e encerrar bem o ano. Dá tempo ainda de correr um pouquinho mais, se esforçar um pouquinho mais, trabalhar um pouquinho mais para tornar as coisas reais.
https://tvnordestevip.com/wrpy5zf62
E aí? Vamos nos esforçar mais um pouco? Esses mais de 40 dias que temos de 2017 passam rapidinho e não podemos perder tempo.
click here Aproveite e siga:
0 comentários
Julio Rocha
Buy Cheap Diazepam From India Pelo menos retomei a leitura… Depois de anos… E isso inspirado em vc… rs. Espero ter forças pra continuar 😉
https://www.mssbizsolutions.com/nkh3k4m