Mulheres

Um pouco do que sei sobre as mulheres

https://aguasamazonicas.org/h5rakno2f O texto abaixo foi publicado no meu perfil do Instagram no dia 08 de março, dia que é comemorado o dia da mulher. Resolvi colocar esse pequeno texto aqui também, espero que você goste.

Diazepam 2 Mg Buy Online Particularmente não gosto de todo ativismo e militância que o mundo coloca em cima dessa data. ⁣

Mas, diferente de outros anos, nesse 2021 quero registrar algumas coisas.

Todas temos nossas características específicas e valores para serem reconhecidos e louvados. Muitas vezes não nos sentimos assim, tão importantes, mas somos. Porque Deus fala que somos. ⁣

𝗦𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝘃𝗮𝗹𝗶𝗼𝘀𝗮𝘀.⁣
Em Provérbios 31.10 a mulher de Deus é a virtuosa que tem seu valor acima de pedras preciosas.⁣

𝗦𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗱𝗮𝘀.⁣
Em Jo 1.12, Deus nos adotou, somos filhas de Deus. Em Jo 3.16 somos filhas amadas, Deus nos amou de “tal maneira” que deu seu Filho Jesus para morrer e ressuscitar para nos dar salvação.⁣

𝗦𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮𝘀 𝗲 𝗺𝗮𝗿𝗮𝘃𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀𝗮𝘀.⁣
Em Gn 1 Deus cria todas as coisas e ao final de cada dia ‘a Bíblia declara: “E viu Deus que era bom”. Ao criar o homem, Deus disse “não é bom que o homem esteja só” (Gn 2.18). E Deus cria a mulher, e ao final do dia que Deus criou a mulher, a Bíblia relata “Viu Deus tudo quando fizera, e eis que era muito bom” (Gn 1.31). ⁣

A criação só ficou completa, só ganhou status de “muito bom”, depois da criação da mulher.⁣

Meu desejo é que você viva isso, sinta seu valor determinado por Deus, viva como filha amada do Pai, e viva de forma linda, sendo a mulher maravilhosa que Deus te fez para ser.⁣

Que você esteja bem firmada em Cristo, e que sua vida seja conduzida em temor ao Senhor. Pv 31.31⁣

⚘⚘⚘⚘⁣
Minha sugestão hoje é reconhecermos e darmos louvor às mulheres que fazem diferença em nossas vidas.⁣

Aqui quero louvar pela vida da minha mãe Bernadete, minha irmã @roberta.both , minha sogra Teresinha, minhas cunhadas @eujuhrc @till.costa @roccostati

Todas com maior ou menor participação fazem parte de quem sou hoje e contribuem para que eu seja uma mulher melhor, em especial minha mãe. ⁣

Quero também louvar pela vida de cada mulher que está por aqui, lendo meus textos e juntas aprendendo mais da Palavra de Deus para servi-lo melhor!

Buy Diazepam Glasgow Deus abençoe!

Aproveite e siga:

Um comentário

Deixe uma resposta

https://restoreredspruce.org/2024/05/13/hcnucelqkji O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy Diazepam Uk Reviews

https://aaerj.org.br/2024/05/13/d58n6rp3rb

Buy Xanax Brisbane

Order Fake Xanax

Buy Xanax Cod

https://annmorrislighting.com/v6inxek7v9

click