E assim nascia um pai
13 de agosto de 2017
Muitos dizem que quando nasce uma criança nasce um pai e uma mãe também. Não concordo, assim como a criança existe meses antes de nascer, o pai e a mãe nascem assim que ficam sabendo que tem um filho a caminho. E não tenho palavras para dizer o quanto meu esposo, pai da Helena foi importante. Nasceu como pai assim que soubemos que eu estava grávida. E se transformou em um pai maravilhoso, participativo, criativo, acima da média e muito acima do que eu havia imaginado. Foi paizão desde o início e só melhora a cada dia.
Montou todos os móveis do quartinho.
Ajudou em todos os detalhes de decoração para o Chá da Helena
Fez todas as poses para as fotos que eu, ou a fotógrafa (e minha irmã) Roberta Both queríamos fazer.
Me acompanhou em todos os exames e consultas de pré-natal e esteve mais do que presente no momento do nascimento de Helena, ele mesmo fotografou o parto e os primeiros momentos de vida de nossa pequena.
E agora, troca fraldas, dá banho, faz mamadeira, leva para passear, ensina subir escadas e tem sido cada dia mais fundamental na educação dela sendo o exemplo de verdadeiro cristão.
Nesse Dia dos Pais, desejo a você meu esposo e pai da Helena as mais ricas bençãos de Deus. Desejo que seu ânimo, saúde e energia se renovem a cada manhã, e que você continue sendo esse paizão maravilhoso para nossa filha e que me enche de orgulho a cada dia. Obrigada por ser do jeitinho que você é.
Amamos você, Jana e Helena.

anterior
Sobre detalhes
mais recente
Aprendendo a desistir para ficar mais forte
Você pode gostar

Reedição de 10 coisas simples que me fazem feliz
31 de maio de 2017
10 motivos que impedem as mães de orarem por seus filhos
18 de janeiro de 2019
0 comentários
Julio Rocha
OoooO….muito lindo tudo isso. Ano que vem quero ser pai de novo…. OoooO