101 coisas para fazer,  Amizade

101 coisas para fazer em 1001 dias: Item 52 (24.01.15)

https://semnul.com/creative-mathematics/?p=scbdqbhor

get link

https://marcosgerente.com.br/wk7xbrjl Fiquei um tempão sem atualizar esse desafio, e não foi porque não conseguimos nada mas simplesmente porque Deus nos abençoou com muito. Isso mesmo, fevereiro, março e abril foram meses agitados para nós, com muitas conquistas e a partir de hoje, vou atualizar esse Desafio de metas, https://trevabrandonscharf.com/odey21ais 101 coisas para fazer em 1001 dias, se quiser saber mais é só clicar aqui.

Buy 10Mg Valium Uk

go to link Buy Valium 10 Mg Online Meu item 52. Encontrar pessoalmente com amigos que tenho pouco contato ou que a muito tempo não nos vemos. Dia 24 de janeiro desse ano, estávamos eu e meu marido resolvendo umas coisas em São Paulo, e eu estava na rua conversando com uma vizinha dos tempos que eu morei lá, quando de repente escutamos uma buzinadinha de um caminhão e uma risada. A minha vizinha Simone fala “é a tia Regina, que levava meu filho para a escola de van”. E aí desce a tia Regina do caminhão e vem nos cumprimentar. Meu coração bateu mais forte: era a tia Regina Bonassi! Uma pessoa maravilhosa com que tive o prazer de conviver quando eu era solteira e congregava na igreja da Lapa (cerca de uns 15 anos ou  mais).

https://vbmotorworld.com/ttxe8yvtg6

watch Demorei para postar e falar das fotos, primeiro porque elas não ficaram muito boas. Estava muito sol nesse dia, muito calor e eu havia mexido na lente da máquina e esqueci de falar para meu marido, ele tirou as fotos e devido ao excesso de sol não percebeu que o foco não estava no automático, precisava ser regulado, por isso as fotos estão um pouquinho só fora de foco. Mas dá para ver o sorriso de alegria de nós duas em nos reencontrarmos. E segundo, porque falar de alguém que tem uma importância muito grande no que faço hoje na igreja é difícil porque o espaço é limitado para isso.

click

https://everitte.org/zr2bl7vfn Eu conheci a irmã Regina, na igreja da Lapa onde congreguei de abril de 1998 até julho de 2002. Tive a oportunidade de participar de um trabalho de evangelismo com crianças carentes nas imediações do bairro da Lapa, e aprendi muito com todas as mulheres que integravam essa equipe, a irmã Iracema Vastag, a Paulina e  a irmã Regina foram as que mais me marcaram com seus exemplos de vida, de dedicação e de doação. Saibam que todas tem seu espaço no meu coração e ajudaram a construir a pessoa que sou hoje, todo o meu trabalho hoje com escola dominical e com crianças tem reflexos do que aprendi com vocês no curto período de tempo que trabalhamos ali.

follow url

follow url A irmã Regina é um exemplo para mim até hoje, nesse dia que nos reencontramos ela estava dirigindo seu próprio caminhão, prestes a completar seus 60 anos estava com uma disposição e alegria contagiantes que põe muitos jovens ‘no chinelo’. Ela trabalha com fretes, carretos e cargas, dirige seu próprio caminhão e viaja pelo Brasil com ele e nós muitas vezes temos medo de sair de carro à noite na nossa própria cidade! Meu marido já a conhecia de ouvir eu falar dela e contar algumas situações com crianças, e nesse dia ele pode conhecer alguém do meu passado e eu fiquei feliz por isso também. Ela contou nesse dia que lá por 2011 e 2012 passava na frente da casa que eu morei em SP e sentia de orar para Deus me guardar, me fortalecer e me ajudar, onde quer que eu estivesse, eu contei então de forma resumida o que estava se passando na minha vida naquela época e percebemos que mesmo distantes e sem notícias uma da outra estávamos unidas pelo amor do Pai, e em oração uma pela outra.

get link

source site Quer algo melhor que isso? Fiquei muito feliz em reencontrá-la e agora mantemos contato via rede social e espero não perder de vista mais essa abençoada mulher.Esse post faz parte do meu Desafio 101 coisas para fazer em 1001 dias. Se quiser ver os itens que já consegui é só clicar aqui. E você? Tem sua lista de desejos também? Está fazendo o que é preciso para alcançar cada item?

https://semnul.com/creative-mathematics/?p=ypej1fkum
Aproveite e siga: