De todos os loucos do mundo eu quis você
30 de novembro de 2014
Meu marido, hoje estamos completando dois anos juntos. A dupla JJ. Começamos a namorar em um 30 de novembro. E só para rir um pouco e lembrar… você me pediu em namoro por torpedo!! Mundo moderno? Vamos confessar, foi no mínimo estranho. Não tinha rolado sequer um beijo e quando nos encontramos já éramos namorados, foi estranho não foi? Poucos dias depois desse início assim inusitado eu viajei e fiquei quase um mês na casa dos meus pais em Santa Catarina e nos falávamos só no batepapo da rede social Facebook.
Entre tempo de namoro e de casamento estamos há 24 meses juntos. E continuamos nos falando muito por mensagens quando não estamos perto um do outro, como antes de casar.
Muitas conversas, os dois gostam de falar muito, os dois ensinadores só podia dar nisso não é? Os dois formados em Teologia como isso não resultaria em horas falando de um mesmo assunto da Bíblia? Os dois cabeça-dura como não teríamos nossas próprias opiniões e posições para defender infinitamente?
E assim entre muita conversa, sorrisos e gargalhadas, vamos seguindo. Sabemos nos divertir, sabemos ocupar bem nosso tempo ao lado um do outro. Entre uma remada aqui, um acampamento lá, e muito trabalho estamos dando vida aos nossos sonhos e sendo felizes juntos. Nutrindo um amor verdadeiro e duradouro. Amo você cada dia mais. Sua inteligência, firmeza e dedicação continuam me surpreendendo.
Mas penso que nos demos bem desde o início e deixamos o amor surgir e crescer porque vemos um pouco da loucura do outro em nós mesmos. Ser louca sozinha não tem graça, cansa ser louca sozinha. Você tem suas esquisitices e eu tenho as minhas e assim nos entendemos em coisas que antes nunca ninguém havia nos entendido.
Meu amor, você já conhece a música abaixo, da Clarice Falcão. Mas escute de novo. Só porque de todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha.
Amo você, assim, desse jeito que você é hoje, e do jeito que você está se transformando a cada novo dia.
Amo você. Simples assim. Parabéns dois anos juntos, para nós dois.
anterior
Livro lido: Bolsa Blindada 2
mais recente