Amor,  Bíblia Sagrada,  Dor,  Eternidade

Meus problemas acabaram! ou mais uma ‘Fake news’?

click here Existe um boato, ou falando de forma mais atualizada, existe uma ‘fake news’ a respeito de se tornar cristão. E não é recente não, essa é uma notícia falsa das antigas, que existe bem antes das redes sociais e da expressão ‘fake news’. Não sei exatamente onde começou, mas penso que faz algumas décadas já, se não centenas de anos.

source site Diz a fake news, que https://yplocal.us/l3enfquz quando nos tornamos cristãos nossos problemas acabam! E muitos se tornam cristãos confessos acreditando que isso é verdade, e depois de um tempo percebem que é a maior mentira de todos os tempos. Os problemas não acabaram, apenas mudaram de nome ou se transformaram em outro tipo de problema. Na maioria das vezes, os problemas além de não acabarem acabam se multiplicando 😁😁.

https://thegreathighway.com/6j8vp2dz85 Jesus não é o gênio da lâmpada que surge em nossa vida esperando ouvir os nossos 3 desejos para atendê-los, ou então dizendo “seus problemas acabaram”! Se você ouviu alguém pregar sobre isso, aprenda a ignorar, e se você mesmo defende isso ou acredita nisso, leia mais sua Bíblia e mude de postura e pensamento, porque essa ideia é exatamente oposta ao que Jesus falou.

https://someawesomeminecraft.com/2024/05/13/ps5oom37 Muitas vezes, quem defende isso tem um conhecimento muito raso das Escrituras, e não conhece com profundidade as palavras de Jesus e arrisco a dizer que conhece pouquíssimo do próprio Jesus. Quem prega isso prega um evangelho imediatista, de prosperidade material e enriquecimento. Ensinam que ao tomar a decisão de seguir Jesus, recebemos uma proteção tão forte que ficamos ilesos aos problemas desse mundo.

https://grannysglasses.com/?p=9npsgnktg5 Jesus não sofreu, morreu e ressuscitou para nos deixar ricos materialmente enquanto estivermos aqui na terra, e muito menos para satisfazer todos nossos sonhos e vontades, mesquinhos e egoístas na maioria das vezes. Não! Ele morreu e ressuscitou para nos salvar da perdição e nos dar vida eterna, isso é muito maior do que possamos imaginar.

https://www.jacobysaustin.com/2024/05/n5sh5e05 O fato de seguirmos a Jesus não nos torna imunes ao desemprego, às crises, às doenças, às mortes e tantas outras aflições desse mundo:

https://aguasamazonicas.org/f4cmxxn “No mundo tereis aflições, tende bom ânimo, Eu venci o mundo!” (João, 16.33).

watch Jesus disse isso para não criarmos expectativas achando que por o servirmos, não teremos sofrimento. Dor, lágrimas e dificuldades são reais para todo ser humano, independente de servir a Deus ou não. A diferença entre o que serve a Deus e o que não serve não é o quanto cada um sofre, mas sim o como cada um reage!! O que nos torna diferentes não é o nosso sofrimento, mas o fato de estarmos com Deus, debaixo de suas mãos poderosas, escolhendo reagir de forma diferente daquele que não serve a Deus.

source link O sofrimento e as aflições são realidades das nossas vidas, e não significa dizer que por sofrer estamos em pecado ou nos afastamos das bençãos de Deus. A Teologia Tabajara, não entende que Deus se faz presente na nossa vida independente se estamos com saúde ou com doença, na alegria ou na dor, no emprego com dinheiro, ou sem emprego e passando necessidade. Sim, Deus se faz presente na vida da pessoa que serve a Ele com sinceridade e não onde só tem benção e coisas boas.

https://domainebregeon.com/j46llrg2h Qualquer teologia que se mostre triunfalista e determinadora, onde não há espaço para as frustrações normais do ser humano, é uma teologia tabajara, desequilibrada e desprovida da verdadeira mensagem da cruz.

here Problemas nas nossas vidas nunca serão sinais de que Deus não está conosco! Problemas são sim os espaços onde Deus trabalha para nos moldar conforme Sua vontade, para o crescimento de Seu Reino.

go Minha sugestão hoje é que você pare de questionar tanto os motivos dos seus sofrimentos, das suas perdas, das suas dificuldades, e comece a olhar o que precisa aprender com tudo o que está passando, há uma lição de Deus em cada dor. E em cada lição aprendida, nos tornamos uma versão melhor de nós mesmos, e nosso coração vai se transformando, se tornando cada dia mais grato.

https://www.vertaglia.com/gpubxa1lb Feche os olhos para a Teologia Tabajara, para a fake news que ensina que os problemas acabam quando nos decidimos por Jesus.

Abra os olhos para o verdadeiro evangelho da cruz, para a Palavra de Deus, para um Deus de amor, que está conosco em todos os momentos e nos ajuda e nos socorre em meios às nossas lágrimas e aflições.

Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *