Mulheres e a busca por um companheiro – Parte 1
https://boxfanexpo.com/suhzg1794u Janaina, aqui está minha pergunta !
Buy Loose Diazepamenter here Esta faltando homem no mercado e disso todos nos já sabemos, mas ainda assim a mulherada continua desvairada e alucinada na busca de um companheiro…O que você tem a dizer a estas mulheres e principalmente as mulheres cristas, e como devem se comportar diante de Deus e diante da igreja nesta busca frenética para realizar o desejo de casar ? (recebida em 15.08.14)
https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/b8v6w1d
Cheap Valium From India
Recebi a mensagem acima como sugestão de post para o blog e hoje começo a comentar esse assunto. Esse post é o primeiro de uma série de posts que vou tentar comentar o assunto acima, que por sinal é mega delicado.
Buy Valium From China Fiquei viúva e cercada de gente querendo me casar… Rápido. Dezenas de amigas e conhecidos me apresentando amigos, de todos os tipos, idades e classes sociais. Mas não era meu objetivo casar naquele momento. Estava cuidando de uma ruptura muito séria, uma separação definitiva – a morte. Mas como não controlamos o futuro, e principalmente não conhecemos os desígnios de Deus para nós, o amor aconteceu bem antes do que eu imaginava e antes de dar um ano estava eu namorando novamente. Quando escrevi em 08 de janeiro de 2013, Chega de sobreviver em 2013 quero viver, que foi o texto inaugural desse blog, eu já estava namorando novamente, e mais feliz do que nunca. Mas não acreditei em nenhum momento, que precisava de um novo casamento para continuar a vida para ser feliz. Nada disso, muito pelo contrário, quem me conheceu ou acompanhou naquele período sabe que eu já estava vencendo o luto e voltando à vida. Sendo feliz, rindo… E tocando minha vida, sozinha e independente.
https://vbmotorworld.com/d3ypf76bmhere Agora no segundo casamento, namoramos cerca de 15 meses e nos casamos. Como falei já era feliz antes de casar, passeava e saía bastante, era mais independente ainda do que antes, em todos os sentidos. E sabia mais do que em qualquer outro momento da vida, o que queria.
https://ragadamed.com.br/2024/09/18/0p5liczsee Voltando à ideia inicial, realmente, conforme estatísticas há um número consideravelmente menor de homens do que mulheres. E se falarmos de homens disponíveis para mulheres, o negócio fica mais difícil ainda, pois temos que excluir para esse caso, os homossexuais, os casados, noivos e comprometidos em namoros. E sim.. Concordo que tem muito mais mulheres sozinhas do que homens.
https://semnul.com/creative-mathematics/?p=arpmhdtBuy Valium 10 Não gosto muito da expressão “faltando homem no mercado” pois parece que estamos em um grande hipermercado e passamos nos corredores, avaliando os produtos à disposição rsrsrsrs, mas é a expressão que mais exemplifica a situação que se sentem muitas mulheres. Em busca de um parceiro perfeito, avaliando o que tem disponível e não encontrando aquele que tem as características desejadas. Então, mesmo não gostando da expressão, é também o que mostra de forma bem realista como muitas se sentem.
https://livingpraying.com/61s704n9go site E vejo aqui o primeiro problema. Mulheres com uma postura de ‘acima de tudo’, fazem uma lista – virtual ou real, porque conheci mulheres com lista das características que queriam em seus futuros cônjuges! Já aconselhei uma jovem que descrevia inclusive altura, cor dos olhos e situação financeira do homem, que como ela dizia era o ideal para se casar com ela. Graças a Deus depois de um tempo, ela mudou o pensamento e mudou a postura. Hoje, está casada e feliz! Mas enfim, quando idealizamos um homem com quem queremos nos casar com diversas características, estamos nos colocando acima da vontade e da presciência de Deus. Sim. Porque estamos dizendo, que essa ou aquela característica do homem é o que nos fará mais feliz. Bem egoísta isso. Deus nos conhece muito mais, muito melhor e de forma bem mais profunda. Quando deixamos para Deus essa parte de personalidade e quais características no homem serão melhores para nós, ah… Sem comparação o resultado! Deus sabe qual parte de nós precisa melhorar, ou mudar totalmente! E o nosso parceiro de casamento é quem vai nos ajudar nesse processo, assim como devemos ter esse papel também na vida dele.
https://www.parolacce.org/2024/09/18/6bgvggcyc6 Perdemos muito tempo idealizando alguém perfeito, e esquecemos que aqui na terra não há ninguém perfeito. A começar de nós. Temos muitos defeitos ou como prefiro falar, pontos para melhorar ou mudar. Precisamos nos avaliar mais, olhar para dentro de nós mesmas e buscar saber o porquê que queremos um homem “assim ou assado”. É para satisfazer nosso egoísmo? Ou para juntos, servirmos melhor a Deus? Difícil né? Mas só seremos felizes no casamento, se formos felizes antes, enquanto estamos sozinhos. Só seremos pessoas realizadas e satisfeitas, se formos assim antes de casar. Ninguém deve procurar um casamento achando que então será feliz. Ou como falado na sugestão recebida, ninguém deve procurar homem para casar se não for feliz antes, solteira.
Buy Diazepam From China Primeiro conselho, se é que posso dar um conselho, é buscar ser melhor solteira. Buscar ser a parceira ideal antes de buscar um parceiro ideal.Vamos falar que determinada mulher quer um homem inteligente, simpático, trabalhador e bonito. Algumas incluem, temente a Deus que tem um ministério na igreja. Mas essa mulher é uma mulher inteligente, simpática, trabalhadora e bonita? É temente a Deus, coopera em algum ministério na igreja? Como sabemos se alguém é inteligente? Geralmente pelos resultados. Agora me diga, uma mulher que não consegue controlar o próprio cartão de crédito, que não sabe controlar sua vontade de comprar, comprar e comprar e está sempre cheia de contas a pagar, que não consegue fazer uma economia e guardar alguns trocados é inteligente? Se um homem que consegue fazer tudo isso casar com uma mulher com essa falta de controle, vai trabalhar só para pagar as contas dela? É isso que essa mulher quer? Alguém para pagar as contas dela e comprar tudo o que ela quer? Ou quer que juntos, comprem o necessário para serem felizes, e terem uma família completa e feliz? Sem preocupações e estresses com excesso de contas a pagar?
https://ragadamed.com.br/2024/09/18/vmd6vzwjgtg O que quero dizer hoje é que precisamos primeiro olhar mais para nós mesmas do que para os outros. Ver se o que temos vai atrair o tipo de companheiro que estamos querendo. Não dá para exigir algo sem ter nada para trocar. E orar sim, sempre em primeiro lugar. Falar com Deus sobre o que queremos, quais características queremos, o que achamos que nos fará felizes. E deixar as coisas acontecerem. Sem engessar uma lista ideal, mas deixá-la em aberto para a vida nos surpreender. Quem sabe Deus não tem uma bela surpresa para você bem perto de onde você está? Isso aconteceu comigo mas é assunto para outro dia.
click Semana que vem continuaremos esse assunto, por hora, fico no guardo de retorno de todas que lerem, e quiserem acrescentar com suas opiniões, sugestões e críticas.
Um comentário
Pingback: