Vontade de quebrar tudo
https://aalamsalon.com/1s70m6cudbego site Confesso que não sou assim controlada todo dia como pode parecer… Sou como a maioria das mulheres, tenho TPM, tenho meus nervosos, minhas chateações, problemas e pecados. Tem dias que tenho vontade de chutar tudo, de gritar, bater, quebrar. Bate um sentimento de rebeldia, de raiva, de querer mudar as coisas e as pessoas à força.
Tramadol Order Ukgo here Já bati muita porta de armário, tampa de panela, já fiz muito barulho por conta desses sentimentos negativos que como eu disse são bem comuns, e quase todas as mulheres sentem. Já fiz isso há muito tempo atrás… com o tempo fui vendo que me deixar levar por esses sentimentos e sair brigando não resolvia nada. Muito pelo contrário, a pessoa que havia provocado tais sentimentos não estava nem aí, raramente entendia ou mostrava preocupação em mudar. E eu ficava lá com aquele sentimento de arrependida, me sentindo mal por ter batido uma porta de armário. Ou seja, me deixava controlar por sentimentos negativos e depois ficava sendo controlada por sentimentos de culpa, impotência e me sentia humilhada por ter expressado da forma errada a minha raiva contra algo.
https://www.psychiccowgirl.com/id3bts81bthttps://www.masiesdelpenedes.com/90gef95w A diferença entre as mulheres que sentem essas coisas é que algumas fazem o que tem vontade e outras aprendem a se controlar para não reagirem com ações ruins e prejudiciais. Aprendi da forma mais difícil que as coisas só pioram quando nossas ações são geradas por sentimentos de raiva e rebeldia.
https://reggaeportugal.com/agbs574p0kget link Eu faço isso ainda? Não!! Eu disse que dá vontade… e não que eu ainda faço… rsrsrsrs. A vontade pode diminuir mas acho que sempre vou sentir, de de vez em quando fazer as coisas à força ou bater uma porta de armário. Mas fui sendo moldada pela vida, pela dor, pelo sofrimento e fui vendo que de nada me ajudava deixar extrapolar esses sentimentos batendo as coisas.
https://faroutpodcast.com/jmwfg2szdfhttps://townofosceola.com/bjq40pr Fui aprendendo na Bíblia a me controlar. Há algum tempo já, quando dá essa vontade eu respiro fundo e peço paciência a Deus. Tento pensar em outra coisa, faço uma oração, vou lavar louça ou qualquer coisa que tiver para fazer. Vou me ocupar com as mãos em algo útil. E depois que essa vontade passa, volto ao meu ‘normal’ e sigo a vida com um sorriso no rosto buscando ser quem Deus me criou para ser. E sem precisar lidar com a culpa por ter extrapolado de forma agressiva.
https://mhco.ca/n9ikuie9whttps://kanchisilksarees.com/15gsqzg 100Mg Tramadol Online Deus é bom demais. Tem paciência comigo e me ensina a cada dia como quer que eu seja.
click hereVocê pode gostar

Somos mais valiosos do que passarinhos!!
23 de julho de 2014
Se eu soubesse que hoje teria minha última noite de vida na terra, o que eu faria?
11 de fevereiro de 2016
Um comentário
Pingback: