Frutos

Fazer a diferença

https://someawesomeminecraft.com/2024/05/13/bqfq8zk Se uma pessoa quer fazer a diferença nesse mundo, ela precisa, além de ter muita coragem, ser audaciosa e contraditória com a cultura e valores da sociedade. As pessoas que podem ser exemplos a serem seguidos, aquelas pessoas que revelam o verdadeiro caráter de Deus são taxadas de bobas e esquisitas. A sociedade valoriza aqueles que são contrários aos valores cristãos. Infelizmente tenho visto essa cultura se infiltrando cada dia mais na igreja de Cristo – independente da placa da igreja. Temos princípios a seguir, valores a prezar, um Deus para servir… mas o que temos visto é cada vez mais pessoas que se dizem crentes, evangélicas, cristãs, dizendo que não tem problema certas coisas, como dormir com o namorado antes de casar, ter casos extraconjugais, usar drogas, frequentar lugares e ambientes que sabemos que não agradam a Deus, sem falar nas pequenas atitudes que dizem “ninguém vê”.

https://dentaris-sa.com/2024/05/13/uzvftzmv O mundo não está só invadindo a igreja, o mundo está invadindo o coração das pessoas. Cada vez mais vemos pessoas que se dizem seguidoras de Cristo, exibindo atitudes e valores do mundo. Infelizmente até mesmo pastores (eu tenho vergonha disso – mas é só ler os jornais dessa semana ou links nas redes sociais), se exibindo da vida pregressa que tiveram, como que para se mostrarem “normais” aos olhos do mundo.

Buy Valium Tablets Quando para a pessoa é mais importante contar tudo o que já fez de contraditório do que falar do amor de Deus para com os homens através de Jesus… ah… sobram poucas esperanças de que essa pessoa ainda está com o foco na cruz vazia, com o foco no Cristo que morreu e ressuscitou por nós.

Buy Xanax 3Mg Que eu possa a cada dia, ter ciência e mais convicção de que estou aqui para fazer a diferença, com a minha vida, com as minhas atitudes. Também peco, sou pecadora antes de qualquer coisa. Mas não quero jamais desviar o olhar de Cristo, e procurar a cada dia me colocar aos pés dEle. Não quero jamais, como está escrito em Lc 17.7-10 fazer apenas o necessário, quero ir além do necessário, quero fazer o melhor. quero dar o meu melhor a Deus,  a cada novo amanhecer.

https://photovisions.ca/ol88lfbrbi Quero fazer a diferença nesse mundo.

Buy Xanax Wholesale Quero trabalhar e buscar o melhor, fazer além do básico.

https://www.jacobysaustin.com/2024/05/kphffxvb Quero que vejam Cristo em mim.

Buy Xanax Uk Next Day Delivery Quero ter audácia para contradizer os valores em voga.

https://emduk.org/alq1w2c8d Quero ter audácia para pregar o Cristo que morreu por nós e ressuscitou e virá em breve buscar um povo santo.

Cheap Brand Xanax Um povo corajoso que não se dobra à vontade desse mundo.

https://templedavid.org/symons/kw9otg6nmm Um povo que não precisa mostrar a vida que já levou, mas um povo que tem prazer em mostrar a vida a Cristo através de suas vidas atuais.

https://restoreredspruce.org/2024/05/13/qa10sodwia Um povo que não se preocupa com o que fez no passado, mas que tem os olhos fixos no futuro, a eternidade com Deus.

go Vamos, você e eu, fazer a diferença nesse mundo?

Aproveite e siga:

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *