O que poderia ter sido nos rouba o que É
source link Por isso, muitas vezes a imaginação é mais forte do que a realidade. Quem já não se pegou imaginando o que poderia ter sido se tivesse retornado certa ligação? Se tivesse aceitado aquele convite estranho para sair com aquela pessoa? Quem não se pegou imaginando a vida maravilhosa que teria se tivesse feito isso ou aquilo?
https://semnul.com/creative-mathematics/?p=mwglehms0 Ficar imaginando como seria nossa vida “se” outra escolha tivesse sido feita, só nos levará à frustração, à decepção, e a perda de tempo. Sem falar em que podemos machucar as pessoas que vivem ao nosso redor na nossa vida real. Porque quando falamos que se tivéssemos tomado outra decisão a vida poderia ser diferente, poderia inclusive não ter as pessoas que temos agora conosco. E isso é difícil de lidar. Parece para a pessoa que escuta isso, que não estamos felizes, que não estamos satisfeitos,e de certa forma é isso, não estamos. Buy Valium India Online Mas exclusivamente por culpa nossa, que ficamos pensando nas hipóteses do “se”.
clicksource site É maldade ficar martelando a ideia de que se tivesse dito não no lugar do sim, que nossa vida poderia ser outra. Tem épocas de nossas vidas que sequer lembramos direito, precisamos de ajuda de fotos, de diários, de outras pessoas para nos ajudar a lembrar de certos detalhes. Mas mesmo assim, ficamos nos iludindo pensando em como seria diferente. Em nossa mente, temos a impressão de que aquela amiga era nossa ‘melhor amiga’, que aquele namorico de juventude foi amor de verdade… lágrimas e dores que tivemos na época, hoje sequer lembramos do motivo real que nos fez chorar. E por essas lembranças fracas e apagadas muitas vezes perdemos nosso tempo presente imaginando a continuidade de uma história que a própria vida deu um jeito de interromper.
Buy Diazepam Withoutwatch Nossa mente cria armadilhas para nós. Entendi isso de uma forma muito clara, quando li o livro Armadilhas da mente, de Augusto Cury. Ficar remexendo no passado de nossa mente é perigoso e é uma cilada de nossa mente. Ficar pensando no passado é perigoso pelo simples fato de que ele não volta e nós não podemos voltar lá e mudar qualquer coisa que seja.
https://boxfanexpo.com/koig4p81https://vbmotorworld.com/ainz6x2o51l Se sua mente te leva a pensar no passado com muita frequência, faça algo! Não caia nessa armadilha. Assista um filme, arrume o armário de roupas, vá passear no shopping, no centro da cidade, assista televisão, arrume algo para se ocupar, ocupe-se com sua vida presente, veja quem está ao seu redor agora e dê atenção a elas.
https://www.fandangotrading.com/ri5r5qhdohttps://everitte.org/a8cl05a72 Tudo o que acontece na nossa vida está de alguma forma guardado no coração. São lembranças exclusivas de cada um de nós, fazem parte da história de cada um. E devem ficar assim, guardadas no coração, quietas, porque qualquer coisa que se refira ao passado trará sentimentos à tona. Lembrar de momentos tristes é cruel e lembrar dos momentos alegres é pior ainda, e não nos levam a nada, a não ser perda do nosso tempo.
https://www.drcarolineedwards.com/2024/09/18/y6srj66x9n9
https://marcosgerente.com.br/qg6a5alycj https://boxfanexpo.com/5veslknfhu E para aproveitar bem nossa vida, não se arrepender depois do tempo mal usado,
Vamos viver o nosso tempo presente, com tudo o que temos direito hoje.
Lágrimas, tristezas, dificuldades, lutas….
E alegrias, sorrisos e risos, conquistas e vitórias!