Bíblia Sagrada,  Devocional,  Dias difíceis,  Escolhas

Missão dada deve ser missão cumprida sim!

follow site Esse ano de 2019 nem terminou ainda e eu já tenho grandes lições que mudaram minha forma de ser e viver. Tudo começou no final de dezembro de 2018, quando senti de forma muito singular uma vontade de fazer meus próprios devocionais, até então eu seguia alguns livros de devocionais e até sites. E aí me preparei para fazer em janeiro o que eu chamei de Devocional Gratidão, se não viu aqui falo mais sobre ele. Senti também vontade de compartilhar durante o mês de janeiro esses devocionais que faria. Foi um desafio gravar vídeos diários e compartilhar. No decorrer do mês de janeiro senti um direcionamento para continuar fazendo meus devocionais e seguir da mesma forma – gravando os comentários e compartilhando nas redes sociais. Decidi fazer isso até 31 de março. Quem me acompanha já sabe, sigo fazendo isso até hoje… Na semana do dia 31 de março senti de seguir o ano todo gravando e compartilhando os comentários dos meus devocionais. Realmente hoje eu não sei se continuarei em 2020 ou se devo parar, estou orando e buscando direcionamento. É cansativo, e depois de quase 1 ano gravando todos os dias continuo me sentindo sem graça, sem jeito e travada na hora de gravar. Pois é, falo por horas, amo dar aulas, mas… Coloca algo para gravar essa aula que você verá a pessoa mais travada dessa vida. Vai entender.

Order Xanax 2Mg Tem vídeos que eu começo a assistir hoje e dá vontade de deletar, sem jeito na frente da câmera, travada e séria demais, entre outras coisinhas e alguns errinhos também. Por que não deleto? Porque na hora de deletar me vêm à mente a maior das verdades, go esses vídeos não são sobre mim. São sobre a Palavra de Deus. O que Deus nos fala em cada versículo é o foco, não minha aparência, muito menos se estou séria demais ou não, ou se não sei o que fazer com as mãos enquanto falo.

enter site Coloquei muitas metas para esse ano de 2019, e no decorrer do ano abri mão de algumas, para poder continuar gravando esses devocionais diários, porque é preciso tempo e disposição. Teve dias que desanimei em olhar os números – eram poucas visualizações, em outros dias fiquei tão cheia da graça de Deus ao fazer meu devocional que dava vontade de gravar o dia todo e sair fazendo tudo o que estava na minha lista de ‘metas 2019’. Sim, esse ano foi uma gangorra emocional, aconteceram muitas coisas na área pessoal, decisões dos outros que impactaram na minha vida, que mexeram com o que eu queria para meu futuro e da minha família. Eu reagi de diferentes formas admito isso, teve dias que explodi diante da frustração que é abrir mão de algo que esperei mais de 20 anos para ter e viver. Teve dias que me fechei no meu lugar secreto e fiquei ali com Deus, sem conseguir falar quase… Apenas chorando, suspirando e pedindo graça. Mas também teve dias onde entendi que certas situações são permissões de Deus para nos moldar, nos mudar, nos ensinar – mais uma vez, que Deus tem pensamentos e caminhos muito melhores do que minha mente pode alcançar (leia Isaías 55.8-9).

source Quando achei que eu já tinha sido quebrada e refeita em anos anteriores, esse 2019 veio para me quebrar mais uma vez, mas agora foi aquele quartinho dos fundos, que escondemos umas baguncinhas, umas memórias e até umas coisinhas que fizemos não tão boas assim, traumas e dores de estimação. Fui confrontada por Deus a cada devocional que fiz. Tinha que ser e viver o que eu estava lendo e meditando, antes de gravar. Teve devocionais que fiz e demorei horas para poder gravar, porque o assunto do dia ficou ali no meu coração, me quebrando o dia inteirinho… Até eu sentir que tinha surtido efeito e eu poderia gravar e falar com honestidade sobre o versículo em questão.

enter Reclamei, e não foi só uma ou duas vezes, de precisar abrir mão de algumas metas para poder continuar fazendo meus devocionais e gravando. Nos piores dias, logo depois de postar o vídeo, eu recebia uma mensagem de alguém que tinha assistido. Ou era uma pessoa afastada de Deus que estava voltando por assistir o vídeo, ou alguém que estava passando por alguma situação difícil e sentia Deus falando com ela através do devocional. E nesses dias, eu percebia o quanto o foco não era eu, mas sim Deus. Falar de Deus, em tempo e fora de tempo. Se eu estivesse bem ou se eu não estivesse tão bem. E assim foi. Teve dias que gravei e estava tomando mais de 8 comprimidos por dia, para poder aguentar a dor física e outros problemas de saúde que enfrentei esse ano (e continuo enfrentando, afinal o ano nem acabou ainda).

https://grannysglasses.com/?p=lpuof572  Mas o que continuava incomodando e apertava meu coração é que desde que comecei a gravar eu diminuí meus textos aqui nesse espaço. Não conseguia mais escrever tanto como antes, parecia que estava vazia, até tentei e consegui postar alguns poucos textos, esparsos, com muitas semanas entre um e outro. Essa semana orei sobre isso, sobre o ato de escrever, sobre esse site, sobre se realmente era para continuar escrevendo aqui.

get link Faz um tempinho que venho dizendo para meu marido que me sentia sem inspiração para escrever, que não conseguia mais. Na verdade, hoje vejo que era até um certo medo, de escrever e sentir vontade de continuar escrevendo muito, como antes dos devocionais e não sair nada de bom. Porque sim, tem dias que gravo e me sinto vazia sabe? Como se tivesse saído tudo sabe?

go here Ontem à noite fui me deitar para dormir, e alguns pensamentos estavam ali rondando minha cabeça, e um deles era esse, estava com vontade de escrever, mas receio em voltar e não conseguir. Hoje, depois que deixei minha filha na escola, retornando para casa vim meditando no meu propósito de vida, no meu chamado e vocação, no que gosto de fazer. E vi que sim. o tipo de texto que escrevo vai de encontro com meu propósito de vida, meu chamado e ainda por cima – eba!, eu gosto de escrever. 

Buy Diazepam Msj Eu realmente estava com dificuldades de escrever porque estava me comparando com outras pessoas que escrevem muito bem. Sim, eu estava fazendo aquilo que falo para todo mundo não fazer – “Não se comparar com outra pessoa”. E nisso vi padrões de escrita que eu considerei  muito superiores ao meu e simplesmente travei. Graças a Deus, como já escrevi acima, hoje, voltando da escola da minha filha, tive uma clareza mental sobre o que eu estava acontecendo. E sim, agora vou trabalhar para alterar esse padrão que deixei crescer com a comparação, e também para fazer realmente o que sei que preciso fazer, e o que eu gosto de fazer.

https://annmorrislighting.com/r0ee4n85

follow link Eu gosto de escrever como se estivesse tomando um café e conversando com uma amiga querida. Geralmente estou tomando café mesmo enquanto escrevo, mas sem a amiga. E converso teclando aqui na tela em branco. Esse espaço começou como um diário, em 2013, para contar como Deus estava trabalhando na minha vida depois de um tsunâmi na vida pessoal. E é assim que gosto de escrever, falando de Deus, de sua Palavra, e contando como ela faz a diferença na minha vida. Escrevo como é, para mim, buscar viver uma vida diária com Deus.

go Com o ‘escrever’ quero fazer o mesmo que fiz como os vídeos dos devocionais: “Missão dada é missão cumprida”. Gravando os vídeos o ano todo, com muitos dias difíceis, mas fiz e pela graça de Deus continuarei fazendo até quando Ele quiser. Quero colocar a mesma energia aqui, a partir de agora, então se você gosta de ler o que escrevo, é só acompanhar.

https://restoreredspruce.org/2024/05/13/4goi3ntu8i Se depender de mim, tá feito. Farei a minha parte no que sinto que é o meu chamado, ajudar as pessoas através das minhas experiências, a terem uma vida diária com Deus. A buscarem mais a Deus, a viverem uma vida com abundância. Se depender de mim, farei o que tenho que fazer. Sei que Deus me dará graça para saber escrever e falar o que está em sua Palavra e a testemunhar o que Ele tem feito na minha vida.

Deus faz a parte dele, sempre. Em todas as promessas que lemos na Bíblia, a parte de Deus é certa, garantida. É a parte do homem, é a nossa parte que muitas vezes apresenta dúvida, dificuldade de fazer o que precisa ser feito, dificuldade em cumprir o plano de Deus. A única pessoa que pode mudar isso somos nós mesmos. Mudar minha postura de derrota por conta de me comparar com os outros, só depende de mim. Então, meu maior trabalho agora será me vencer, a cada dia, para cumprir o meu chamado de forma integral e ver as promessas de Deus acontecerem na minha vida.

Sim, eu preciso apenas voltar ao que eu pensava antes, lá em 2011, 2012… Um passo de cada vez, um dia de cada vez! Eu não preciso escrever textos para o mês todo, eu preciso escrever um texto, para hoje. Recomeçar pequeno, de novo, e de novo, até conseguir me vencer, até conseguir efetivar novamente o hábito da escrita. Não temos que esperar estarmos prontos para fazer alguma coisa, o importante é começar! E vamos nos preparando no caminho, durante a jornada! Deus vai nos capacitando conforme vamos atendendo seu chamado!

É isso, se depender de mim missão dada missão cumprida. Vamos nos ajustando no caminho, conforme a situação exigir. E você? Está esperando o que para começar a fazer o que realmente precisa fazer? Comece mesmo sem estar pronto, tudo muda de foco quando já estamos no caminho. Experimente! Escolha começar hoje!

Aproveite e siga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *