Escolhas,  Futuro,  Tempo

O que eu tenho feito está me levando para onde quero ir?

No finalzinho de novembro escrevi um post sobre o assunto de hoje, sobre nossas escolhas e o que temos feito da vida. Eu sempre me pergunto, isso que escolhi fazer hoje me levará para onde quero ir? Ou está tirando o meu foco do caminho que escolhi? 
Dezembro é o mês das retrospectivas, de definições de metas, e para alguns de não-definições também. Já fui daquelas que fugia de uma retrospectiva, mas mudei e já são alguns anos que aprendi a gostar e até a apreciar fazer minha própria retrospectiva. Vejo nisso algo importante, que é refletir e avaliar sobre nossas escolhas no ano que passou, ver onde erramos e onde acertamos, mudar o rumo se for necessário. Eu já falei nesse post aqui sobre o que fazer com as metas, desejos, sonhos e tantas coisas que nos prometemos ao início de cada novo ano, e como precisamos trabalhar em cima disso para alcançarmos cada coisa que queremos. 
Hoje fico feliz ao ver o quanto alcancei da minha lista gigante do Desafio 101 coisas para fazer em 1001 dias, falta muita coisa para conquistar, tem muito trabalho ainda, mas os 1001 dias terminarão em 28 de agosto de 2017, então posso dizer que estamos no prazo, ainda. 
Não deixe simplesmente a vida seguir o rumo, a vida é sua, as escolhas são suas, as reações são suas! Escolha hoje como será sua vida em 2016, ore, leia a Bíblia, busque orientação e defina, mesmo que poucas coisas, mas que você sabe que poderá transformar em realidade. Pequenas coisas podem sim trazer grandes resultados, um tempo de oração e meditação na Palavra de Deus, alguns minutos por dia já farão grande diferença na sua vida, uma boa alimentação, agradecer e sorrir mais também contribuem para que tudo fique melhor ao nosso redor. 
É hora de aproveitar esses dias do ano que ainda restam para refletir na pergunta que está no título: O que eu tenho feito está me levando para onde quero ir? 
E repito as palavras de outro post: https://luisfernandocastro.com/suyd1kp41i O que foi feito, feito está. E o que não foi feito, o tempo passou e não volta. Mas temos um ano inteirinho pela frente que começará em poucos dias. Um livro em branco, à disposição de cada um de nós. Corra atrás, sonhe, busque, torne realidade! É possível, ainda estamos vivos, vamos aproveitar enquanto é tempo. Que tal? Vamos nessa?
Aproveite e siga: