A Bíblia e a liberdade
Falamos muito que amamos a Bíblia, que amamos a Palavra de Deus. E na maioria das vezes, amamos mesmo. Mas precisamos nos lembrar que amar é agir. Se amamos a nossa Bíblia precisamos agir em direção a ela.
Veja, no Brasil, ainda temos liberdade de não só levar uma Bíblia em mãos (ou embaixo do braço😁), para todo lado. Temos (ainda) a liberdade de ler a Bíblia em nossas casas e na maioria dos lugares públicos, podemos sentar e abrir a Bíblia e ler.
Agora pega essa nossa (ainda) liberdade de ler a Bíblia e o amor que dizemos ter por ela, e vamos pensar. Temos amado de forma prática? Temos aproveitado a liberdade de termos Bíblias para ler e temos lido?
Quando amamos uma pessoa, queremos passar tempo com ela, queremos saber tudo a respeito dessa pessoa e conhecer o máximo que der. A Bíblia é Deus se revelando para nós, é Ele falando em todo o tempo.
Somos cristãos e amamos Deus e a Sua Palavra, mas estamos falhando em realmente ler, aprender e viver o que Deus nos fala na Bíblia.
Ouso dizer que esse é o momento de decidirmos, de verdade e com sinceridade, nos dedicarmos mais e melhor a leitura, estudo e aplicação das verdades bíblicas. E eu te convido para avançarmos nesse caminho juntos.
Vamos comigo?


Uma oração respondida
Você pode gostar

Vontade de quebrar tudo
29 de julho de 2014
Somos mais valiosos do que passarinhos!!
23 de julho de 2014