Sentimentos estranhos
https://www.parolacce.org/2024/09/18/8db29zz4 Quando lembro de lugares por onde já passei, lembro com carinho de casas, apartamentos, móveis. Das coisas ruins lembro com uma sensação de ‘vivi e aprendi’. follow link E das pessoas? Essas sim, lembro de muitas com saudades, com vontade de falar com elas novamente, de conversar e saber como estão, para isso sempre dou um jeito, ou por telefone ou pelas redes sociais. Já de algumas pessoas lembro apenas de que tenho que cuidar mais das minhas relações para não gastar meu tempo e energia com quem não se importa comigo. Sentir saudade de quem está vivo é um sentimento bom porque pode-se dar um jeito, está ao alcance do telefone ou de um click, sentir saudade é certeza de que aquela pessoa fez diferença na sua vida e valeu a pena ter convivido com ela.
https://vbmotorworld.com/cd9te0a7n6enter site Sentimentos estranhos, desapego e saudade. Todos sentem, mas cada um de nós lida de uma forma diferente. O que quero dizer com tudo isso? Que eu posso até estar errada em não sentir saudades de uma casa, de um espaço físico, mas que vale a pena desapegar-se do passado e viver o presente com olhos no futuro, ah isso sim vale a pena e sei que estou nesse caminho, ou nessa pegada como dizem alguns.
go to linkhttps://www.thoughtleaderlife.com/xfuqmq5nvpq Desapegar de coisas materiais, não ficar presa em casas e móveis do passado, e viver o hoje, viver bem no lugar onde estou agora, conhecer bem o bairro e a cidade onde vivo agora porque quando eu mudar, de novo, quero levar no coração bons sentimentos, boas vivências e longas amizades. É esse o meu objetivo. Não quero sentir saudade de algo físico, que não poderei levar comigo, quero sentir saudades das pessoas, quero levar no coração sentimentos que podem parecer estranhos mas que são bons: carinho, amor fraternal, cuidado. E você? Tem sentimentos assim também?
go to site