Casamento,  Família,  Felicidade,  Maternidade,  Passeios e Viagens

Figurinhas – Paraty

Finalmente tirando os posts da categoria rascunhos!!! Estas fotos estavam aqui na minha lista de post´s rascunhados desde fevereiro de 2016, sim eu sei que já faz um tempinho, mas o importante é o registro, e sim recordar é reviver! 💓💓💓

Em fevereiro de 2016 completamos 2 anos de casados. E não tínhamos planejado nada com antecedência, a única coisa planejada foram as férias de 10 dias do marido. Então no primeiro dia de férias dele, e que era o dia do aniversário de casamento, exatamente dia 22, acordamos cedo e enquanto Julio escolhia nosso destino eu preparava uma pequena mala de viagem. Julio sugeriu 2 lugares e o escolhido foi Paraty. Era mais perto, menos de 3 horas de carro, e assim antes do almoço partimos em nossa pequena viagem de férias/lua-de-mel/comemoração de aniversário de casamento.

Fomos na segunda e voltamos na quarta, pegamos chuva na ida e durante os dois dias que ficamos lá. Mas era uma chuvinha tranquila durante a noite, que ajudava a refrescar e a dormir melhor. Os dias amanheciam nublados e o sol aparecia durante algumas poucas horas durante o dia. Então as fotos ficaram com essas nuances acinzentadas que eu particularmente gostei muito. Impossível registrar tudo em fotos, aqui apenas uma pequena amostra, que terá continuidade nesse post aqui.

Viagem curta mas muito especial. Na ida fomos conversando sobre nomes de bebês. Eu estava com cerca de 12 semanas, e embora Julio já tivesse escolhido um nome de menina, nós ainda não sabíamos o sexo então precisávamos escolher um nome masculino também caso a intuição do papai não se concretizasse.

As fotos não fazem jus ao lugar, e também não refletem os sentimos que estávamos vivendo. Mas com certeza as dezenas de fotos que tiramos ajudam a evocar as memórias feitas ali e nos remetem a momentos simples e agradáveis a dois.

Foi nessa viagem que a ficha começou literalmente ‘a cair’ para mim, a constatação de que os 2 primeiros anos de casamento nunca mais se repetiriam, pois já não éramos 2, agora éramos 3. Nosso amor transbordou em forma de um bebê, que ainda não dava para sentir se mexendo, mas ela estava bem ali entre nós.

Aproveite e siga:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *