Escolhas,  Livros,  Tempo

Não sei deixe parar

https://townofosceola.com/wrxbvpwl85o Trabalhei vários anos em hospitais e devido a isso fiz alguns plantões noturnos. Saía cansada depois deles, mas com a cabeça ligada sabe? Não ia conseguir deitar e dormir, então tomava um bom café da manhã com calma para ir relaxando, ou na cafeteria mesmo do hospital onde trabalhava ou em algum lugar a caminho de casa. Chegando em casa aí sim banho e cama, e nem podia dormir muito porque estudava à noite e a lista de tarefas a fazer era sempre tão grande! Durante esse café da manhã onde tentava ‘desligar’ um pouco e relaxar, eu aproveitava para rever minha agenda buscando algum ‘intervalo de tempo’, o vulgo buraco vazio na agenda, para usar para leitura e estudo.

https://lavozdelascostureras.com/ut7mjl15d

https://mhco.ca/bvmbck3o9cq Nessa época, que foi entre 2001 e 2006, eu trabalhava durante a semana toda de dia – das 7h às 16h, e fazia de 4 a 6 plantões por mês, sendo geralmente 2 domingos, 2 sábados e 2 noites, quando eram menos que 6 plantões sempre diminuíam os noturnos. Já era formada em administração, mas fazia outra graduação à noite, de teologia, de segunda à quinta, e uma especialização a cada 15 dias – noite de sexta e o sábado o dia todo. Só tinha 2 sextas à noite livres (aproveitava para fazer os trabalhos escolares), e 2 domingos livres no mês e quando isso acontecia dava aula na EBD – Escola Bíblica Dominical, de manhã e ajudava na classe de juniores à noite, durante os cultos de nossa igreja. Corrido, dias e noites cheios, era casada já e não tinha ajudante em casa, ou seja, ainda cuidava da casa e tudo o mais.

click here

https://lavozdelascostureras.com/430c6vuqn Mas por incrível que pareça, no meio desse turbilhão de coisas, foi justamente nessa época que firmei alguns dos meus hábitos mais fortes e que permanecem até hoje – o devocional diário e leitura de forma sistemática.

follow link

Devocional diário

click Até essa época lembro que lutava para firmar o hábito do devocional diário e não conseguia, um dia fazia no outro esquecia ou deixava para depois e aí não dava tempo, até o dia que me vi ‘sem tempo’ pessoal com Deus e comecei a usar o horário de refeição.

see

https://www.anonpr.net/t4omtvavetf Eu fazia meu devocional diário no horário de refeição do trabalho, porque realmente era tudo muito corrido e não conseguia fazer em outro momento. Era um devocional muito rápido de 10 a 15 minutos. no máximo. Aos finais de semana em que trabalhava aí sim até conseguia fazer uns 20 minutos. Em casa eu só fazia devocional nos dias que estava de folga, e eram só 2 domingos por mês. Mas geralmente tinha tanta coisa a fazer nas folgas que os devocionais continuavam a ser breves. (Atualmente – novembro de 2019, meus devocionais duram em média 40 minutos).

Best Price Tramadol Online

Leitura

follow Foi nesse período que firmei meu hábito de ler continuamente, sem parar mesmo rsrsrs. Fazendo dois cursos praticamente juntos eu tinha que ler muito, e leitura técnica por assim dizer. Tinham os livros obrigatórios do curso de teologia, e tinham os livros obrigatórios da especialização em gestão também (a especialização em gestão terminou no meio do curso de teologia – 4 anos, e aí eu comecei outra especialização em hotelaria). Fora os obrigatórios, tinham os livros indicados pelos professores de ambos os cursos, que como diziam “seria muito bom se vocês (alunos) lessem pelo menos um dessa lista”. Somado a tudo isso eu dava aula na EBD – para adolescentes durante um tempo e depois para mulheres casadas – então tinha mais as coisas da escola dominical para ler. Pois é. Sem falar nos livros que eu gostaria de ler e que não tinha nada a ver com os cursos que eu estava fazendo.

https://townofosceola.com/f15wdancc

click here Que horas eu iria ler? No começo me atrapalhei bem e até entreguei alguns trabalhos atrasados, dos 2 cursos, porque não estava dando conta de ler os livros básicos. Mas aí, em um café da manhã pós plantão noturno, parei para ver o que fazer com o tanto de coisas que estavam se acumulando, e vi exatamente quando eu podia começar a ler. No trânsito, nas esperas para inícios de reunião, nas esperas até começar as aulas, nas filas de banco, supermercado, e até durante meu café da manhã.

enter

https://www.psychiccowgirl.com/tr9upfd E assim montei uma bolsa com livros e apostilas dentro, com papéis para anotações, e um estojo com vários tipos de canetas e marca textos para marcar os livros, e foi nessa época também que me viciei em post´its. Comecei a carregar essa bolsa para todo lado e ler em todo lugar, a qualquer minuto que surgisse. Você pode até pensar que 5 minutos não fazem diferença e preferir ficar no celular. É uma escolha, eu escolhi ler. E assim leio mais do que a média brasileira até hoje, aproveitando cada minuto. Pode encontrar comigo em qualquer lugar, dia e hora e pedir para ver o livro que estou lendo, nunca vai me pegar de surpresa sem livro rsrsrs.

watch

https://audiopronews.com/headlines/5he97yb5 Janaina e a Bíblia? Você não lia? Lia sim, mas essa é uma história para outro dia… Mas na época citada acima o meu hábito de leitura da Bíblia já estava firmado há muitos anos.

go to link

https://kanchisilksarees.com/c7wkch75om Eu fazia muita coisa nessa época, não reclamava de falta de tempo, era feliz e me sentia realizada. Ao contrário de 2018 e 2019 que passei por uma gangorra emocional, onde ora reclamava muito ora me sentia extremamente grata, perdi o senso de realização pessoal e em comparação com o que escrevi acima, fiz pouco, perdi tempo com coisas supérfluas e que me trouxeram ‘nada’ de útil.

https://faroutpodcast.com/euzsgm91ac0

https://etxflooring.com/2025/04/jjley3d2mf A Bíblia nos fala em Lamentações 3.21 sobre trazer a memória o que pode nos dar esperança. No meu caso, essa época citada acima hoje me traz esperança. Lembrar que eu já dei conta de fazer tanta coisa, e ainda assim firmei dois dos hábitos mais importantes que tenho hoje, é uma memória que me traz esperança sim!! Posso fazer de novo! Já estou fazendo de novo, desde que comecei a lembrar dessa época há alguns dias meu coração se encheu novamente de esperança e aos poucos um sorriso bem tímido começa a aflorar nos cantos da boca.

https://kanchisilksarees.com/jmqd31du

click here Em algum momento deixei de ‘querer com força’ e abri mão de fazer as coisas que me deixam feliz. Foram um amontoado de acontecimentos (maternidade, desemprego do marido, mudanças com trabalhos na igreja) que me tiraram um pouco do prumo, me mudaram, transformaram minha visão de mundo, e por um breve período que variou entre 2018 e 2019 me deixaram um pouco sem norte, mas que agora me dão força e vigor para retomar meus planos. E bora lá que a vida segue!

https://mhco.ca/gu8mzf2nx

Clonazepam For Depression E você? O que te dá esperança? Resgate de sua memória fatos e atos do passado que te fizeram ser a pessoa que é hoje, que te ajudaram a chegar onde chegou e tire as lições de vida desse tempo para te dar um novo ânimo agora. Se parou em algum lugar, resgate o que te fazia feliz e retome! Não sei deixe parar, não se deixe tomar pelo desânimo.

https://www.villageofhudsonfalls.com/5rqijwd43ib

Clonazepam For Sale Não é preciso esperar esse ano turbulento acabar para começar algo novo, ou retomar o que ficou parado. Podemos recomeçar a qualquer momento, isso que é bom nessa vida, https://semichaschaver.com/2025/04/03/hjv70l59qld recomeçar a qualquer momento!

https://lavozdelascostureras.com/kmgh71o99v9

Clonazepam 0.5Mg Buy Online Vamos encher nosso coração de esperança e recomeçar?

https://colvetmiranda.org/h5hqv03
Aproveite e siga: