O recomeçar de maio
Mais um início de mês, que seja um mês de recomeços, de novo. É o mês onde comemora-se o dia das mães, é também o aniversário da minha mãe. E eu já começo desejando que seja um mês de alegrias, de valorizar as mães ao meu redor, de me valorizar também, como mãe. De olhar para a minha maternidade com um olhar mais doce, com um olhar mais parecido com o de Jesus, que é manso e humilde de coração (Mateus 11.29), e que vê além do que nós vemos. Ele vê em nós o que podemos ser, e não somente o que somos ou que fomos até aqui.
Reconhecer minhas limitações, minhas falhas, que não dou conta de tudo é o início de uma caminhada para me esvaziar dos meus eus, e me encher de Jesus. Sirvo um Deus que me capacita conforme eu me coloco na sua disposição. Deus pode me usar, apesar de mim.
Que Ele nos capacite para viver a cada dia, melhor que o anterior, com um sorriso no rosto apesar das lágrimas que podem estar lavando nossa face. Que os que convivem conosco sintam o amor de Deus fluindo através de nós, a começar de nossa família, a começar de nossos filhos.
Que seja tudo na vontade de Deus.
E você? O que espera desse mês? O que quer fazer a mais ou de diferente? O que você precisa recomeçar em sua vida?

Minha história nas mãos de Deus
Você pode gostar

A minha Paris
17 de novembro de 2014
Meus problemas acabaram! ou mais uma ‘Fake news’?
30 de abril de 2019