Me desconectando
No entanto, vejo a cada dia o quanto as redes sociais tornaram a maioria de nós muito mais críticos, muito mais ingratos e até maldosos e sarcásticos, aprendemos a ser tudo isso de uma forma muito mais intensa. E isso muda nossa forma de agir e reagir, agradecemos menos porque estamos ocupados identificando o que nos falta, elogiamos menos porque estamos ocupados criticando.
Por tudo isso diminuí meu tempo no mundo virtual, e quero cuidar mais e melhor do que entra no meu coração através dos meus olhos e ouvidos, como já falei aqui. Resolvi passar mais tempo offline, curtindo as coisas reais, trabalhando, estudando, lendo, cuidando das minhas plantinhas e aproveitando a presença de amigos, irmãos da igreja, familiares, alunos e pessoas especiais que convivem comigo.
Meu coração está aberto para quem for de bem, que não fala mal, não faz críticas e muito menos fofocas. Meu coração está aberto para quem quiser apreciar as flores, as pessoas, os bons livros, a música e as cores. Minha casa está aberta para quem quiser tomar um café, comer um pãozinho feito em casa, falar de Deus e da Bíblia, ou apenas conversar, ou desabafar, rir e até gargalhar.
É só avisar que está chegando que eu coloco o café para fazer e um bolo para assar…

Desafio 52 semanas: Semana 41
Deus não escuta todas as orações do meu marido?
Você pode gostar

O que é ‘comer o pão da preguiça’?
16 de abril de 2016
Minha amiga
25 de setembro de 2015
0 comentários
Julio Rocha
E a minha casa também…indiretas em redes sociais é o nível mais baixo da auto-estima. As vezes postamos algo atribuindo ao post o mesmo poder de fala, mas poucos tem realmente a coragem de assumir na real o que diz no teclado. Já vivi e superei esse momento. E não q a pessoa seja baixa ou coosa assim… É a não percepção do mundo real que nos leva a essas atitudes q n acrescentam nada a ninguém, nem a nós mesmos. Importante post, amore. Bj.
Janaina Both
É verdade meu amor Julio na nossa casa também não queremos isso!! Obrigada por ler e registrar seu comentário aqui! A percepção do mundo real é crucial para que não caíamos nessa de indiretas nas redes sociais. Bj